The fourth kind – O filme

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

O Rodrigo Trovão me deu a dica. Vem aí um filme que parece ser maneiro. (pelo menos pra mim)

É mais um filme de aliens, e dessa vez parece uma mistura de o sexto sentido com contatos imediados e intruders. E o que é melhor, (ou não) o filme é baseado em fatos reais.

Segundo o Rafael Ramos, o esquema de dizer que o filme se baseia em fatos reais foi uma tentativa da Universal de promover o filme, plantando evidências falsas e tudo mais. Tem mais informações sobre isso na wikipedia.

Confira. (não achei legendado ainda)

Legendado (dica do Fausto)

Para quem ficou curioso com o título, os contatos com alienígenas são divididos em graus para melhor cassificação e estudo. Assim estes são os graus existentes até o momento:
Contato Imediato de Zero Grau (CI-0)

É a observação do óvni a grande distância. É onde a grande maioria dos casos de avistamentos está classificada.


Contato Imediato de Primeiro Grau (CI-1)

A observação é realizada a curta distância, o que permite captar alguns detalhes do óvni, como janelas, pontos de luz, anexos, etc.

Contato Imediato do Segundo Grau (CI-2)

Ocorre quando o óvni pousa ou sobrevoa um determinado local, deixando indícios fortes de sua passagem (como vegetação queimada, marcas no solo, fragmentos, etc.), além de provocar perturbações em pessoas e animais


Contato Imediato de Terceiro Grau (CI-3)

É possível observar tripulantes do óvni (dentro ou fora dele), sem que haja, no entanto, qualquer tipo de comunicação com eles

Contato Imediato de Quarto Grau (CI-4)

Ocorre quando, além da observação de tripulantes do óvni, há algum tipo de comunicação – palavras, gestos, telepatia – com os seres, como se viu no filme E.T., de Steven Spielberg

Contato Imediato de Quinto Grau (CI-5)

É o contato mais íntimo entre humanos e extraterrestres. O observador chega a entrar no óvni, voluntariamente ou não. Se for à força, fica caracterizado um seqüestro, chamado na ufologia de abdução. Um caso famosos que seria supostamente de quinto grau é o do agricultor brasileiro Antônio Villas Boas, que foi forçado a fazer sexo no interior de um ufo, e morreu jurando o fato.

The fourth kind – O filme

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!