Teste militar com tecnologia dos UFOs?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Este video inacreditável provavelmente vazou através de uma fonte da Força Aérea Italiana. Ao que parece, não tem origem alienígena e sim terrestre mesmo.
A filmagem em questão já circula por aí há algum tempo. Ela foi disponibilizada nos E.U.A pela pesquisadora Paola Harris no 36° Simpósio Anual Internacional da MUFON em Denver, Colorado em 2005.
Paola é uma ufóloga que vive na Itália e diz ter recebido as cópias do video por uma fonte anônima, que lhe confirmou que o vídeo foi capturado em Aviano, Itália, próximo a base aérea de Aviano.
Muitas vezes, nós ufólogos somos obrigados a resguardar as testemunhas e informantes, pois quando documentos militares vazam, inicia-se uma caça ao infeliz. É normal que militares que desejam levar a público os segredos que sabem não se identifiquem, pois haveriam sanções rígidas contra eles. Na grande maioria dos casos, os informantes são preservados a todo custo, e em alguns casos específicos (como o caso Varginha) uma série de informações e documentos podem ser guardadas do público por um tempo definido até que o militar que forneceu o material dê baixa.
Quando não há este tipo de vazamento de dados só podemos ter acesso aos documentos militares que – isto é um fato incontestável – investigam e conduzem pesuqisas paralelas com a questão da tecnologia extraterrestre – através das campanhas de liberação de informações, ou a abertura dos arquivos militares sobre ufos, como já ocorreu no Chile, tímidamente no Brasil e mais recentemente na França, agora dia 22 de março deste ano.

Paola Harris informou ainda que o cinegrafista permanece anônimo e o objeto parece ser de origem terrestre, mais propriamente algum tipo de protótipo militar remotamente controlado. O jeito que o disco desaparece no final do vídeo levanta questões para os pesquisadores italianos e Paola acha que os militares estão envolvidos. Isso parece bem lógico não só pelas alegações do informante, mas também pela proximidade do teste com a base militar de Aviano.
Paola mencionou que isto é claramente um teste de vôo pois o cinegrafista estava em posição, focando a câmera onde o objeto aparece inicialmente. O objeto não foi inserido digitalmente na filmagem. O vídeo foi analisado em Boulder, Colorado e concluíram que é um objeto físico, provavelmente um protótipo remotamente controlado. O caso permanece inconcluso.
Uma coisa interessante é o final do video, onde o objeto entra em velocidade suprema, do mesmo jeito como fazem os ufos tradicionais.

Nosso amigo Diego do blog parceiro Cafofonet nos deu a dica.

Teste militar com tecnologia dos UFOs?

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!