Tendência: Cama de cachorro para humanos

Inspiradas no conforto das caminhas de cachorro clássica, alguns estudantes universitários projetaram a Plufl, a primeira cama de cachorro do mundo para humanos.

Se você está pensando que o Plufl é apenas uma cama de cachorro grande, você está tecnicamente certo, mas de acordo com seus criadores, os alunos da Universidade da Colúmbia Britânica Noah Silverman e Yuki Kinoshita, ela vai além.

Aparentemente, o Plufl foi projetado “para fornecer a melhor experiência de cochilo” e “maximizar o conforto e promover uma sensação de segurança, proporcionando alívio para aqueles que têm TDAH, estresse e problemas relacionados à ansiedade”.

Recentemente lançado na plataforma de crowdfunding Kickstarter, o Plufl já ultrapassou sua meta de financiamento de US$ 25.000, garantindo mais de US$ 232.000 de centenas de apoiadores. Mesmo que não seja a cama de cachorro mais barata do mundo por US $ 400, a Plufl parece já ter muitos fãs.

Noah Silverman e Yuki Kinoshita disseram a Sleepopolis que tiveram a ideia de uma cama de cachorro para humanos enquanto estavam em um café em Vancouver chamado Great Dane Coffee, onde fizeram amizade com os donos e seu animal de estimação Great Dane, Lady. Aparentemente, foi ver Lady descansando em sua cama feita sob medida que fez Silverman se perguntar: “Por que as pessoas não deveriam ter isso também?”

Ao contrário de uma cama de cachorro real, o Plufl é supostamente muito mais confortável, graças ao amortecimento de espuma de memória e à borda reforçada que permite que os usuários descansem a cabeça quando quiserem. Eles também adicionaram alças e incluíram uma bolsa com cada Plufl, para que possa ser facilmente armazenado ou transportado.

“A forma oval estimula a posição fetal (a forma de sono mais comum e confortável de acordo com a pesquisa), enquanto a borda grossa do travesseiro permite que os usuários coloquem as mãos e os pés, promovendo uma sensação de segurança”, diz a descrição oficial. “A espuma de memória ortopédica oferece amplo suporte e o pelo sintético é macio e calmante ao toque.

Você ainda pode se comprometer com o Plufl por meio de sua página no Kickstarter, mas não está claro quando os primeiros pedidos serão entregues ou quando a cama de cachorro para humanos finalmente estará disponível comercialmente.

E aí? Você toparia dormir numa cama de cachorro gigante?

Não deixe de ver também este post sobre as mais incríveis casas de cachorro. 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos