segunda-feira, janeiro 13, 2025

Sujeito fica preso por 4 dias num sanitário público

A vida imita a arte. Lembra daquele filme que vivia reprisando chamado “Curso de verão” onde um bando de adolescentes sem-noção tem que fazer uma espécie de “recuperação” com um professor-surfista malucão e um dos caras passa as férias todas trancado no sanitário e no final tira as melhores notas?

Pois veja só que história maluca a do professor David Leggat, que se viu trancado num banheiro publico por quatro dias, sem ajuda, sem comida e nem telefone.

O cara foi jogar boliche num clube perto da cidade escocesa de Aberden. O clube estava bem vazio como de costume no inverno, devido ao frio. Após entrar no toalete, a porta bateu violentamente com o vento e então a maçaneta do lado de fora caiu.

O professor de 55 anos se manteve aquecido colocando os pés na água quente, mas só conseguiu dormir por três horas devido ao frio congelante no interior do banheiro, como noticiou o jornal Evening Express.

David foi salvo quando dias depois, a faxineira do clube, que era pouco requisitada no inverno, passou perto do banheiro para pegar seu material de limpeza. Então Leggat ouviu e pediu por socorro. Após se espantar ao ouvir a aventura de David, a faxineira conseguiu arrombar a porta usando uma chave de fenda. Leggat disse que um curso de sobrevivência que ele havia feito no passado o ajudou a suportar o seu cativeiro. A senhora que faz a limpeza disse ele estava agitado e meio abatido quando saiu do banheiro.

Ninguém havia dado pela falta dele porque David é um solteirão que vive sozinho.

Fonte: Currier Mail e Scotsman News

Eu fico me perguntando: Será que o cara comeu papel higiênico molhado? Porquê 4 dias de fome é sinistro pra caramba, ainda mais no frio, onde o corpo vai gastar tudo que é gordura para gerar calor.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. “Curso de verão”
    Nossa você desenterrou esse filme, faz um tempão que queria lembrar o nome :-)
    É aquele que os caras fazem uma espécie de apresentação trash com umas maquiagens estilo “sexta feira 13”
    não é esse?

  2. [quote comment=""]“Curso de verão”
    Nossa você desenterrou esse filme, faz um tempão que queria lembrar o nome :-)
    É aquele que os caras fazem uma espécie de apresentação trash com umas maquiagens estilo “sexta feira 13”
    não é esse?[/quote]

    È esse mesmo. O nome do maluco é “chainsaw” (serra elétrica – uma referência ao clássico “O Massacre da serra elétrica”)
    A cena do filme de terror trash é um dos melhores do filme. Seguido daquele sonho do cara onde ele acorda e não consegue nem decidir o que vai tomar no café. “eu não sei nada!”
    hahahaha. Classico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Sepultamento celestial no Tibete (AVISO: não recomendado para pessoas impressionáveis)

AVISO: Este post contém imagens chocantes. O chamado sepultamento celestial é o principal tipo de sepultamento que ocorre no Tibete e em algumas áreas da região. Ele também ganhou o apelido de "esmola dos...