fbpx

bizarro, Curiosidades

Sujeito fica preso por 4 dias num sanitário público

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

A vida imita a arte. Lembra daquele filme que vivia reprisando chamado “Curso de verão” onde um bando de adolescentes sem-noção tem que fazer uma espécie de “recuperação” com um professor-surfista malucão e um dos caras passa as férias todas trancado no sanitário e no final tira as melhores notas?

Pois veja só que história maluca a do professor David Leggat, que se viu trancado num banheiro publico por quatro dias, sem ajuda, sem comida e nem telefone.

O cara foi jogar boliche num clube perto da cidade escocesa de Aberden. O clube estava bem vazio como de costume no inverno, devido ao frio. Após entrar no toalete, a porta bateu violentamente com o vento e então a maçaneta do lado de fora caiu.

O professor de 55 anos se manteve aquecido colocando os pés na água quente, mas só conseguiu dormir por três horas devido ao frio congelante no interior do banheiro, como noticiou o jornal Evening Express.

David foi salvo quando dias depois, a faxineira do clube, que era pouco requisitada no inverno, passou perto do banheiro para pegar seu material de limpeza. Então Leggat ouviu e pediu por socorro. Após se espantar ao ouvir a aventura de David, a faxineira conseguiu arrombar a porta usando uma chave de fenda. Leggat disse que um curso de sobrevivência que ele havia feito no passado o ajudou a suportar o seu cativeiro. A senhora que faz a limpeza disse ele estava agitado e meio abatido quando saiu do banheiro.

Ninguém havia dado pela falta dele porque David é um solteirão que vive sozinho.

Fonte: Currier Mail e Scotsman News

Eu fico me perguntando: Será que o cara comeu papel higiênico molhado? Porquê 4 dias de fome é sinistro pra caramba, ainda mais no frio, onde o corpo vai gastar tudo que é gordura para gerar calor.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

A estrada bizarra com 600 curvas fechadas

em bizarro, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

Balanço de 1 ano em Portugal

em Curiosidades, Textos
  ·   9 Minutos de leitura

DeLorean, o homem e sua criação

em Curiosidades
  ·   4 Minutos de leitura

8 respostas para “Sujeito fica preso por 4 dias num sanitário público”

  1. [quote comment=””]A questão mais bizarra é: Em que água quente ele esquentou os pés ? Eeeew…[/quote]

    Deve ser na pia mesmo. Lá na Europa tem agua quente em toda pia.

  2. “Curso de verão”
    Nossa você desenterrou esse filme, faz um tempão que queria lembrar o nome 🙂
    É aquele que os caras fazem uma espécie de apresentação trash com umas maquiagens estilo “sexta feira 13”
    não é esse?

  3. [quote comment=””]”Curso de verão”
    Nossa você desenterrou esse filme, faz um tempão que queria lembrar o nome 🙂
    É aquele que os caras fazem uma espécie de apresentação trash com umas maquiagens estilo “sexta feira 13”
    não é esse?[/quote]

    È esse mesmo. O nome do maluco é “chainsaw” (serra elétrica – uma referência ao clássico “O Massacre da serra elétrica”)
    A cena do filme de terror trash é um dos melhores do filme. Seguido daquele sonho do cara onde ele acorda e não consegue nem decidir o que vai tomar no café. “eu não sei nada!”
    hahahaha. Classico.

  4. Cai aqui de paraquedas como sempre,em varios sites,mais gostei viu,visualizei varios conteúdos ai do blog,sorte ai blogueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.