fbpx

mundo gump

Sorteio do livro: O menino Radioativo e outros contos inacreditáveis

Quer ganhar o sensacional livro do Menino Radioativo?

Escrito por Philipe Kling David · 44 segundos de leitura >

Amigos, eu vou sortear 5 exemplares do absolutamente sensacional livro “O menino Radioativo e outros contos Inacreditáveis” do meu amigo Brunno Vieira. Pra quem não sabe, o Brunno é meu amigo de longa data e este blog só existe por causa dele.
O livro é bom pra caralho mesmo, não é puxação de saco. Tem história ali que tu lê e fala: Meu não tem como isso ser verdade, mas pior que é! O Brunno tb é mestre na arte de se ferrar e entrar em roubadas, então, quem gosta desse meu blog aqui vai curtir demais o livro do cara!

radioativo

Para concorrer ao livro, tudo que você precisa fazer é:

1- Curta a Pagina do Mundo Gump no Facebook (se vc ainda não fez) e mete um “Gump!” nos comentários pra facilitar minha vida.
2- Curta a Fanpage do livro do Brunno e compartilhe esse post em alguma rede social, pra dar uma força aí, porque o Tio Mark ta pegando pesado na redução do alcance lá.

Divulgarei os ganhadores na próxima segunda. Um dos livros será sorteado EXCLUSIVAMENTE para os caras que ajudam o blog no Patreon. Se vc é Patreon,não precisa fazer nada para concorrer, porque eu amo você!

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Feliz 2022

em mundo gump
  ·   43 segundos de leitura

Nosso feed mudou

em mundo gump
  ·   9 segundos de leitura

Informações sobre o Mundo Gump

em mundo gump
  ·   1 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.