Sony PAPAGAIO – O notebook EMO

Sharing is caring!

A sony está lançando uma nova linha de notebooks. Não sei de onde que eles tiraram a idéia de que estes notebooks são bonitos. Isso me faz lembrar da moda de pneus de carro coloridas e das geladeiras com pinturas escalafobéticas. Nada disso “pegou”.
99% das pessoas que compram um notebook, esperam usá-lo no lazer e no trabalho. Então, salvo raríssimas excessões, no seu trabalho você pretensamente deseja transmitir ao cliente ou chefia, segurança, confiança e credibilidade. Abre sua pasta de couro caríssima e saca ali de dentro um notebook que só ficaria bem na mão do Joãozinho Trinta.

De qualquer modo, eu acho que deveriam botar o nome de papagaio nos modelos vaio coloridinhos.
Os notebooks têm processador Intel Core 2 Duo, pelo menos 1 GB de RAM, HDs com mais de 100 GB, gravadores de DVD de dual layer e três tipos de conectividade Wi-Fi, além do Windows Vista instalado.

A edição “papagaiada” ou com o nome dado pela sony pra vender pros otários, ops, antenados na moda, “Graphic Splash” é limitada, e apenas 1.350 notebooks serão produzidos. O VAIO FE custa a partir de US$ 1.250.

Eles querem dizer o que com isso? Que uma merda cara feia e rara é uma coisa boa.

Pode ser fodão, ser de grife e ser caro. Mas nunca deixará de ser ridículo. Só faltava essa. Um notebook EMO!

Comments

comments

Luminária Ufo

2 comentários em “Sony PAPAGAIO – O notebook EMO”

  1. E ae Philipe, Eu até que gostei de alguns modelos. Principalmente o azul. Talvez para levar um notebook desse ao trabalho não role, mas isso tb depende do trabalho.

    Grande abraço e feliz páscoa,

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.