Sonha em ser o Batman? Confira essa casa feita numa caverna

Poucas pessoas tem o privilégio de morar numa caverna.  De fato, uma caverna pode parecer excessivamente primitiva para qualquer pessoa disposta a investir  para converter a mesma numa casa. Mas caso este seja seu sonho, aqui temos uma bela bat-caverna para você.

Esta oferta definitivamente atrairá todos os amantes do mobiliário original. Ela fica no estado americano do Colorado, e é literalmente localizada em uma caverna na montanha. Durante décadas, pertenceu à mesma família, mas agora eles decidiram encontrar novos proprietários para sua amada casa.

A área total da instalação, localizada na cidade de Glenwood Springs, é de quase 280 metros quadrados.  De acordo com o corretor, os atuais proprietários se mudaram para o Colorado na década de 1970. Eles gostavam de espeleologia e acabaram decidindo se estabelecer perto das Montanhas Rochosas. A habitação não é uma caverna natural. Foi criado pelas mãos do proprietário e seus amigos, mas parece um objeto natural real.

A casa tem dois quartos, dois banheiros, uma cozinha, uma varanda-terraço privativo com uma bela vista do canyon do rio. É curioso que a área de estar esteja localizada nas entranhas da montanha a uma profundidade de 37 metros, e você pode chegar lá por um elevador projetado para quatro pessoas. A propriedade vem com um terreno de 10 hectares. Os atuais proprietários estão dispostos a se desfazer do local onde moram permanentemente há décadas, por 2,45 milhões de dólares. O motivo da venda é a idade dos proprietários, que exigiam moradias mais tradicionais.

Pessoalmente eu acho que tem muita coisa melhor que isso. Com essa grana deve dar pra comprar até uma pequena ilha ali pelo Caribe.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos