fbpx

Curiosidades, Tecnologia

Som cabuloso

Escrito por Philipe Kling David · 37 segundos de leitura >


Ah, meus amigos…
Se vocês pudessem experimentar a sensação de ouvir música pelo meio do peito como eu, iriam se amarrar!

Calma, não estou usando drogas, mas comprei umas caixinhas de som novas para o servidor aqui e caraca… Os vizinhos já devem estar putos. A parada faz a maior diferença do universo com musica classica.
Estou usando o subwoofer com vontade, hehehe. O subwoofer era um desejo reprimido há alguns meses, desde que descobri – junto com todos os meus colegas de trabalho- como é legal ter uma caixona dessas perto da máquina pra finalmente ouvir os graves.
Antes eu tinhas duas dessas horrendas caixinhas plasticas vibratórias. Uma merda. Parecia som de buzina de velocípede usado.
O aparelho que eu comprei foi o modelo R102 da Edifier, que é o mais fraco da empresa, mas falando sério, não faz feio não! E o preço foi bem atrativo.
Olha, não sou de ficar recomendando as coisas, mas essas caixas aqui são bem legais.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

3 respostas para “Som cabuloso”

  1. Tenho estas caixas a uma ano já , e não me arrependo da compra! Elas bem configuradas são foda!!!
    Uahuahuahuah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.