SOLDADOS RESOLVEM FABRICAR CHOURIÇO COM O PRÓPRIO SANGUE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Introdução: Chouriço é um prato de origem espanhola relativamente  comum nas cidades do interior de Sp, no Sul do Brasil  e Minas Gerais. Nos grandes centros talvez seja mais difícil encontrar, talvez pelo preconceito que sofre hoje todo produto não industrializado. Resumidamente é uma linguiça feita quase totalmente de “sangue de porco” altamente temperada.

Achou nojento?

Espere só para ler esta notícia então:

SOLDADOS RESOLVEM FABRICAR CHOURIÇO COM O PRÓPRIO SANGUE

Dois Sargentos da Força Aérea alemã foram parar na corte marcial por usar o próprio sangue, além do sangue de colegas e até de parentes doadores para a fabricação de chouriço.

Um dos soldados acusados do mórbido prato, publicou fotos suas na NET usando um sistema para extrair seu próprio sangue, e em seguida usando-o para temperar um tradicional prato similar ao Chouriço espanhol, chamado salsicha Blotwurst.

A coisa veio a tona porque um dos soldados convidados a doar o próprio sangue para a salsicha resolveu consultar os superiores perguntando se doar sangue pra fazer salsicha era contra as normas do regulamento. Imediatamente os dois cozinheiros bizarros foram detidos e encontraram a receita da salsicha Blotwurst em seus pertences. A receita era da avó de um deles e continha detalhes requintados de como preparar o sangue humano.

Ao serem confrontados com as provas, os dois não se defenderam e assumiram os fatos, limitando-se a afirmar que tinham um “interesse pela culinária”.

 Fonte: Telegraph

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

12 respostas

  1. Aqui na minha região (serra gaúcha) onde a colonização italiana é muito forte, eu lembro de comer muito na casa do meu Nono (avô), a “morcilha” que é tipo um salame de sangue de porco, quase preto, parece estranho mas era muito bom!!!!

  2. Dps de cozido não deve ter (muitos) problemas (fora os problemas psiquiátricos desses dois)… mas impossível ler isso e não pensar em mil doenças! Ainda bem que carne não faz parte do meu cardápio… vai saber de onde vem… =P

  3. [quote comment=””][…] Original post by Philipe […][/quote]
    Salve, Gump!
    Virei fã do seu mundo! Tõ visitando sempre, até linkei em meu blog. Aproveitei este post lá também, com os devidos créditos, ok!
    Forte abraço,
    Jornalista de Araque

  4. aqui em porto alegre,teve uma historia muito pior,se vcs pesquisarem a historia da ”rua do arvoredo” essa dos militares eh soh petisco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.