fbpx

Lugares

Smiley Face, no Oregon- Um lugar curioso onde a floresta literalmente sorri pra você

Em 2011, dois funcionários da Hampton Lumber decidiram criar um design arbóreo que evocasse alegria em cada pessoa que o visse. Dennis Creel...

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

O consenso geral é que a Disneylândia é o lugar mais feliz do planeta. Ou talvez o lugar mais feliz da Terra seja a Finlândia – que sempre se classifica muito bem em todas as pesquisas de qualidade de vida. Os residentes de Oregon sabem que o lugar mais feliz da Terra é na verdade uma encosta verde visível da Rota 18 perto de Willamina, Oregon, que exibe um rosto sorridente amarelo feito inteiramente de abetos que é visível a cada outono.

Em 2011, dois funcionários da Hampton Lumber decidiram criar um design arbóreo que evocasse alegria em cada pessoa que o visse. Dennis Creel e David Hampton projetaram um rosto sorridente semelhante a um emoji que saudava os motoristas enquanto eles dirigiam pela zona rural do Oregon. Creel e Hampton criaram o rosto sorridente plantando uma mistura de lariço – que é um tipo de abeto que fica amarelo no outono – e pinheiros Douglas perenes. Os lariços formam uma face circular e os pinheiros Douglas formam olhos grandes e felizes e uma boca sorridente.

Plantar abetos em um desenho circular não foi tarefa fácil. Depois de uma década de existência, o rosto sorridente de lariço e abeto de Douglas está começando a desaparecer um pouco. Representantes da Hampton Lumber estimam que em 3-5 décadas, todas as árvores que formam o rosto sorridente serão colhidas e convertidas em madeira que será usada para construir casas e outros projetos de construção.

 

Árvores formam um rosto sorridente ao longo da Rodovia 18 do Oregon

 

Incontáveis ​​motoristas cansados ​​viajando pela Rota 18 do Oregon sorriram espontaneamente assim que avistaram um grande rosto sorridente feito de pinheiros no horizonte. Muitos residentes de Willamina esperam que, assim que a famosa carinha sorridente dos abetos deixe de ser, outro círculo de abetos sorridentes surgirá em seu lugar. Poucas coisas inspiram mais alegria espontânea do que a visão de um anel de árvores felizes.

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: Tanques submersos

em foto gump do dia, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

A curiosa Torre na Flórida

em Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

A estranha pirâmide da Argentina

em Curiosidades, incrível, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.