fbpx

Curiosidades, incrível

Sessão maluco II – Meu próprio Mech

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >


O sonho de muito doido (confesso que me incluo honrosamente no grupo) é um dia construir seu próprio robô andador. Uns limitam-se a estátuas. Outros até conformam-se com miniaturas (no meu caso.)
Mas para certas pessoas sonhar não é o bastante. O Mundo Gump orgulhosamente apresenta:

MALUCOS QUE CONSTRUÍRAM SEUS PRÓPRIOS MECHS!

Eddie Longlay – Construiu em casa um Mech de 2,5 metros.

Maluco japoês sem nome – Fez um também. Aqui está ele sentado na sua criação que foi encomendada por uma empresa para publicidade. Não sei se anda ou não.

Também não sei o nome. Aqui foi um galerão. O mech ficou alucinante. Pena a foto ser esse lixinho aí. NO site mostra as etapas de construção. O site está aqui

Aqui está um outro japa que fez seu proprio walker. Não sei se anda tb.

Aqui está um que anda de verdade, e tripulado! Apesar de ter 4 pernas.

Aqui está outro robô autônomo de duas pernas. Um giroscópio o mantém equilibrado.

Aqui está o robô autônomo bípede do MIT. Bem legal.

Este aqui é aquele robô que vira cambalhota na propaganda do Discovery. è meio antigo. mas está no tema. Também é dos malucos do MIT

Mais um robô de grandes proporções – acho que é japonês.

Aqui está um que já foi destaque no Mundo Gump pelo design Incomum. Isso é um protótipo de veículo da Toyota para os próximos anos. Anda legal. Sobe escada e tudo mais.
Aqui está mais um, que levou menção honrosa neste post, já que ele: 1- Tá vendendo por apenas 280.000 dolares o Robô, que anda de verdade e ATIRA! Atira bolas de tênis por ar comprimido. Dà pra ver um vídeo do robô dele andando aqui.

E o campeão da doideira é: Este japa rico que não satisfeito em fazer um robô, quis joselitar e mandou ver num Gundam! ( robô gigante de série japonesa) Parece que o cara vai fazer a parada andar. Essa eu pago pra ver. Pelos controles estilo anos 60 de alavancas tem que ter muita informática malocada pra fazer isso manter o equilibrio em deslocamento. MAs pelo destaque na paisagem e a cara de estupefação que deve causar aos vizinhos e também pela grana gasta – O cara não vende. É por amor messmo. – Levou o prêmio retardado do robô do Mundo Gump Veja as fotos aqui. Vale a pena!

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

2 respostas para “Sessão maluco II – Meu próprio Mech”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.