É fato: por mais que a gente pensa que sabe ganhar dinheiro, sempre vai ter uma pessoa para nos botar em nosso devido lugar de insignificância em termos de tirar dinheiro de trouxa receber apoio financeiro de fãs devotados. É o caso dessas duas sílfides que colocarei aqui no post.
A moça que fatura dinheiro dormindo. Literalmente!
Olha ali no cantinho da tela o dindim subindo! Nada mal!
Tudo o que Wang Yiming fez durante sua transmissão polêmica foi colocar uma máscara para os olhos e dormir, mas ela conseguiu gerar uma receita estimada de US $ 3.000 (17.073 reais) somente com doações, mais a receita de publicidade de acordo com o número de pessoas que sintonizaram. Pessoas que a observavamficaram, ali gastando dinheiro e comentando sobre sua posição de dormir, se ela estava de boca aberta, etc.
Quando a ex-cantora acordou, ficou chocada ao ver que milhares de pessoas a observaram dormir por cerca de 5 horas. Apesar de não fazer praticamente nada, ela foi a principal streamer em Taiwan durante aquelas 5 horas.
Embora os fãs de Wang parecessem adorar seu novo formato de stream, muitos nas redes sociais taiwanesas criticaram o estado atual do stream do Twitch, afirmando que o sucesso do stream de sono confirma que o conteúdo de qualidade é inferior à qualquer moçoila de boa aparência. Alguns até chamaram as pessoas que assistiam Wang dormindo de “pervertidos”.
Curiosamente, stream de sono se tornaram uma tendência no Twitch e em outras plataformas de transmissão ao vivo. Nos últimos dois anos, streamers populares têm dormido durante a transmissão , alguns permitindo que os espectadores os acordem com notificações de doações.
É muita gente à toa!
Embora o streaming de sono de Wang Yiming fosse o stream de sono mais popular em Taiwan naquela noite, estava longe de ser o stream de sono mais popular de todos os tempos. Em fevereiro do ano passado, no auge do bloqueio do coronavírus, outro streamer taiwanês popular decidiu lutar contra o tédio transmitindo-se dormindo e alcançou a impressionante marca de 18,57 milhões espectadores. Sim, MILHÕES. O sucesso noturno também se traduziu em ganhos monetários para ele, com os espectadores dando-lhe presentes virtuais no valor de cerca de 76.000 yuans (US $ 11.000 ou R$ 62.602) como gorjetas.
A moça que vendeu a água do banho
Há um tempo atrás, a influencer Belle Delphine começou a ganhar dinheiro na internet de uma forma inusitada, pois ela toma banho na banheira e depois engarrafa a água que usou e vende os potes por R$ 120.
A jovem do Reino Unido se apresenta como uma gamer influencer e tem 20 anos, mas sua atitude vem causando grande polêmica, pois nem todos concordam com esta forma de conseguir uma grana extra. NA época que realizou tal façanha ela tinha mais de 4 milhões de fãs no Instagram e não faltaram compradores, aliás, os produtos se esgotaram rapidamente.
“Engarrafado enquanto eu estava tomando banho de banheira. É realmente água do banho“, é como ela anuncia o produto, e avisa que a água não pode ser consumida e que somente deve ser usada ‘para fins sentimentais’.
Logo que a água do banho vendida chocou a internet, surgiram pessoas preocupadas com o que esta água vendida pela jovem poderia causar, pois vários internautas comentaram que Belle tem herpes e até compartilharam algumas fotos que comprovariam que ela tem a doença.
Também surgiram alguns boatos de que várias pessoas ficaram infectadas com herpes depois que compraram a água usada pela garota durante seu banho. Mas creio que não apareceu informação que comprove isso, inclusive, um site que havia divulgado a notícia acabou confessando depois que era tudo uma brincadeira.
Belle posteriormente mudou seu alvo, para explorar ainda mais sua sexualidade e obter mais grana com rápidas performances eróticas.
Seja dormindo ou tomando banho, a regra é uma só: “Manda o cascaio! ”
Se você leu até aqui, talvez tenha curiosidade de conhecer a história do cara sagaz que ficou rico vendendo pedras como bichos de estimação que não precisam comer e o incrível mendigo profissional que dirige um carro de luxo.