fbpx

dicas, Lugares

Barbados oferece um ano de visto pra quem quer trabalhar remoto no paraíso. Vem!

Um dos benefícios da pandemia foi a percepção de que muitos trabalhos podem ser realizados remotamente e você não precisa mais ficar...

Escrito por Philipe Kling David · 2 Minutos de leitura >

A primeira-ministra Mia Amor Mottley anunciou recentemente que o governo de Bajan está lançando um programa de 12 meses sob a marca do Selo de Boas-vindas de Barbados para permitir que os visitantes trabalhem remotamente por até um ano de cada vez no país.

Tá ruim?

Isso não apenas beneficiará a economia do país, permitindo que os turistas – e seu dinheiro – entrem no país para viver, comer e fazer compras, mas também ajudará os trabalhadores remotos a aproveitarem este tempo “único” no mundo.

Ao anunciar o esquema, a primeira-ministra disse: ”

Você não precisa trabalhar na Europa, nos Estados Unidos ou na América Latina se puder vir aqui e trabalhar por alguns meses seguidos, volte e volte. Mas para que essas coisas realmente ressoem, o que significa? Significa que o que oferecemos tem que ser de classe mundial, e o que continuamos a oferecer é de classe mundial. “

Segundo a matéria da Forbes, países como Barbados precisam encontrar um equilíbrio entre o risco de importar caixas de Covid-19 e a perda de turistas para a economia. Em Barbados, o turismo representa 40% do PIB do país, com 30% de sua força de trabalho empregada na indústria.

Barbados

Caso você não saiba, Barbados é um país insular na costa da América que é famoso por suas águas turquesa, praias com praias de areia branca e fina, vida noturna exuberante, paisagens pitorescas e, bem, a Rihanna.

Embora haja muito a ser dito sobre uma ilha tropical que é um destino de férias popular entre celebridades e membros da realeza, este artigo se concentrará nas três costas principais e em sua popularidade.

Costa sul

Uma das áreas mais visitadas e desenvolvidas de Barbados é sua costa sul, que é popular entre os turistas. Você pode encontrar acomodações que variam de simples chalés a resorts sofisticados. As praias do litoral sul são excelentes para banho graças às suas águas calmas e límpidas. O calçadão é repleto de bares e restaurantes ao ar livre repletos de vida.

Vá para Garrison Savannah para uma emocionante corrida de cavalos ou simplesmente caminhe ao longo de St Lawrence Gap e experimente algumas iguarias locais em muitos restaurantes ou vá a uma das casas noturnas para uma noite interminável de música e dança. South Beach também é um ótimo lugar para esportes aquáticos como windsurf, paddle boarding e jet ski. Para aprender sobre a história da Ilha, vá ao museu de Barbados e à sociedade histórica e um passeio romântico pelas praias de areia branca à noite é obrigatório, especialmente porque você pode ter sorte e avistar algumas tartarugas que se dirigem à costa para chocar seus ovos.

A costa oeste

A costa oeste de Barbados é a área mais tranquila da ilha. As praias aqui são muito calmas e tranquilas, tornando-as ideais para nadar e mergulhar com snorkel. A hora do pôr do sol é uma das horas mais deslumbrantes do dia, com o sol poente pintando a ilha com lindos tons quentes de vermelhos, laranjas e amarelos. A Costa Oeste é a parte mais chique e cara de Barbados, mas uma viagem de um dia a uma de suas praias é obrigatória, mesmo que ficar lá não seja uma opção.

A costa leste

A Costa Leste de Barbados tem uma costa acidentada, águas imprevisíveis e praias bastante vazias, mas não se deixe enganar porque a Costa Leste ainda tem muito a oferecer. Como, por exemplo, os jardins botânicos, o Farol de East Point, um belo parque à beira-mar, inúmeros restaurantes que servem comida local fresca e deliciosa e o mais popular ali, o Surf.

Tem carnaval!

Embora isso dê a você uma compreensão básica das diferentes costas de Barbados, a ilha tem muito mais a oferecer, como seus habitantes locais sempre acolhedores, festivais vibrantes, música de bater os pés, atividades aceleradas e culinária de dar água na boca. Então passe esse protetor solar, coloque aquele maiô e prepare-se para pegar seu bronzeado!

Um dos benefícios da pandemia foi a percepção de que muitos trabalhos podem ser realizados remotamente e você não precisa mais ficar acorrentado a uma mesa das 9h às 17h. Embora haja uma crença de que as viagens de negócios nunca podem se recuperar totalmente, é provável que as viagens para trabalho remoto possam quase equilibrar isso. Com as pessoas se acostumando com Zoom e equipes em vez de reuniões cara a cara, estilos de vida de trabalho remoto parecem cada vez mais viáveis. Pense em Barbados! Eles estão de braços abertos pra nós!

Barbados tem umas das praias mais lindas do mundo. Aqui no mundo gump eu fiz uma seleção das mais incríveis praias ara você conhecer. Confere só. 

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: Tanques submersos

em foto gump do dia, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

Antigomobilismo, uma paixão que cresce

em dicas
  ·   2 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.