Saltos corajosos

Olha que troço inacreditável. Esses malucos vestem uma roupa com uma espécie de barbatana de tecido sob os braços e entre as pernas e pulam do alto de rochedos. O cara desenvolve uma velocidade absurda, e passa tirando altos finos das pedras.

https://youtube.com/watch?v=lWF8KV4IW5o

Coragem é pra quem tem!

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Nossa. A sensação deve ser ótima, a adrenalina deve ser ridícula de tão grande e o risco absurdamente alto. Tudo isso pra ter a sensação de voar…

  2. Ae galera, num sei c vcs estao lembrados, mas tem um brasileiro, q eh o unico do Brasil q faz isso q foi pular ai no Rio de Janeiro. Se eu não me engano ele pulou do Pão d açucar e contornou o Cristo, quase no final do contorno ele esbarrou a asa direita, nas pedras e quase foi pro s@co, mas conseguiu pousar numa casa….. ufa (passou no caldeirão, da Globo).

  3. Cara…..

    os caras voam igual a um Morcego..
    respondendo o comentário a cima, eles param de Para Quedas.. :ohhyeahh: seria um ótimo presente de natal. .__ ;D

  4. Eu fiquei aqui imaginando se um dispositivo igual ao do batman não ajudaria a controlar a queda, transformando ela em um vôo de verdade. Fiquei aqui matutando e acho que é possível construir um sistema servomecânico que abre duas proto-asas de fibra de carbono nas laterais na roupa, aumentando a autonomia do vôo dos caras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos