Família usa tanque de guerra para ir ao supermercado

Que doideira isso. Uma família alemã da cidade de  Neu Anspachusa um tanque de guerra de fabricação inglesa da segunda guerra mundial. Bem, oficialmente, este não é um tanque de guerra como todos dizem, pois embora pareça, trata-se de um veículo armado de reconhecimento. Ele tem rodas ao invés de esteiras e é altamente manobrável e estável, além de correr bastante na estrada.  É um modelo Fox FV721comprado num leilão. Segundo o Victor, este veículo é surplus, ou excedente. Ele foi construído pra guerra, mas nunca viu combate e se tornou obsoleto, apesar d funcional. A família usa como um carro normal, até mesmo para ir às compras. O veículo é alucinante e só um pouco maior que essas caminhonetes enormes dos EUA. Achei criativa a ideia, afinal se as celebridades acham o máximo desfilar em veículos de finalidade militar como o Hummer, essa família aí resolveu usar a mesma lógica.

Fonte

Esta história é até parecida com a de um cara inglês que comprou um tanque mesmo (com esteiras e tudo). Saca só:

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. [quote comment=”28070″]Um desses seria bom pra andar um pouco mais tranquilo pelo Rio de Janeiro… As armas funcionam? rs[/quote]

    Pode crer. Se bem que tem morro aqui com arma antitanque.
    Acho que as armas não funcionam.

  2. o modelo é simplismente Fox FV721, surplus significa q ele é excedente, ou seja, foi construído pra guerra, mas nunca viu combate e se tornou obsoleto, apesar d funcional.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos