fbpx

dicas, mundo gump

Saiu a explicação de como viajar na faixa para Porto de Galinhas

Aqui está a resposta que todos estavam querendo: Como participar da promoção que vai premiar 5 sortudos para ir com os 40...

Escrito por Philipe Kling David · 57 segundos de leitura >

Aqui está a resposta que todos estavam querendo: Como participar da promoção que vai premiar 5 sortudos para ir com os 40 blogueiros se esbaldar em Porto de Galinhas na promoção Porto Cai na Rede.

Essa é a pergunta que MUITA gente está fazendo. Tá, eu posso ir, já sei, mas como é isso? Vou ter que contar com a sorte? Não. Quer dizer, não apenas. Como todos já devem estar ficando depenados de saber os 5 convites não serão distribuídas da mesma forma. Vamos saber mais um pouco sobre isso?

Uma das vagas será sorteada entre os seguidores do perfil @portocainarede, no Twitter. Simples e fácil. Se você está seguindo já está concorrendo, se não está é só começar a seguir.

A outra será sorteada entre os leitores do portal – que pra isso terão apenas que se cadastrar, simples assim.

Ok, mas você não se acha um cara de sorte, não ganha nem bingo de igreja, e está achando que não vai levar. Não tem sorte? E talento?

Os outros 3 convites serão distribuídos entre os 3 melhores posts publicados com o tema “Porque eu deveria ir para Porto de Galinhas no Porto Cai na Rede”. O post será publicado no seu blog e será replicado no portal da ação – que está quase saindo do forno. A dinâmica da promoção será divulgada lá e vocês poderão ter mais detalhes de como vai funcionar.

E podem começar a aquecer os motores… porque já vai começar!

Fonte: blog do Porto cai na rede

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Feliz 2022

em mundo gump
  ·   43 segundos de leitura

Blockchain: Como a segurança é respeitada em cassinos virtuais

em dicas
  ·   2 Minutos de leitura

Antigomobilismo, uma paixão que cresce

em dicas
  ·   2 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.