Russo maluco pula numa piscina de óleo para se exibir

Um video viralizou mostrando a ideia estúpida de um russo que resolveu mergulhar num taque de óleo.

Depois, em total agonia e dizendo que não conseguia respirar, os amigos que ficam rindo como hienas tentam tirar o óleo dele usando jato d’água. O que é impossível, obviamente.

 

Algumas pessoas chegaram a cogitar que o cara estava mergulhando no piche, mas o piche para chegar nessa consistência ia matar o cara na hora. Seria quase como pular na lava.

A filmagem bizarra mostra o cara fazendo pose na beira de uma enorme piscina quadrada profunda cheia de óleo de carro, falando em russo para seus amigos risonhos que vão filmando por trás da câmera.

Depois de um rápido movimento, o maluco cai na substância preta, desaparecendo completamente de vista. Quando ele surge, parece mais um monstro. 

Quase 250.000 pessoas viram o clipe desde que foi carregado no YouTube e ele segue viralizando. 

“Eles precisavam de muito sabão ou algo assim para tirar aquele óleo. É óleo. Não se dissolve na água”, escreveu um espectador.

Estão dizendo em alguns fóruns que o cara morreu no hospital naquele mesmo dia, mas não consegui apurar com certeza. De qualquer maneira, é uma ideia completamente estupida e cada vez mais há pessoas morrendo de maneiras idiotas tentando chamar atenção na internet.

Eu não sei como isso terminou, espero que não tenha dado em morte, porque estou na torcia para o Darwin Awards ser nosso, com o cara que foi fazer o exame da mãe dele armado no tomógrafo.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. A cada dia que passa, eu vou perdendo a sensibilidade para jumentices do ser humano, e especificamente de influencers. Chegando a um ponto que esse tipo de coisa já não me surpreende

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos