Rio Zona de Guerra

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Em um futuro próximo, as desigualdades sociais e econômicas chegaram a níveis tão alarmantes que o Estado não tem condições de manter a ordem e garantir a segurança pública. Todo o poder é concentrado nas mãos de megacorporações multinacionais que criam e impõem as leis por meio de suas milícias particulares, chamadas Polícias Corporativas. No Rio de Janeiro, a Fronteira, uma muralha intransponível que cerca a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, protege os interesses das megacorporações, relegando os habitantes dos demais bairros a uma vida sem lei em um território dominado pelas gangues.
Tudo pode acontecer quando o assassinato de uma prostituta no edifício de uma megacorporação leva um detetive particular a voltar para a Barra da Tijuca após anos de exílio no que todos se acostumaram chamar de Zona de Guerra.

unnamed (6)

Este é o mote do novo livro que a Avec Editora (a mesma que vai lançar no fim do ano o meu livro) está lançando. Trata-se de um romance technoir num universo futuro nem tão distópico assim. Após a leitura dessa obra, locais como Barra da Tijuca e as favelas do Rio terão outro significado pra você.riozg-livro-simulacao_baixa
Estão no livro aqueles clássicos ingredientes de um bom romance policial: o detetive, a femme fatale, o marginal, o hacker, assassinos, gangues, megacorporações, tecnologias revolucionárias, polícia repressora, justiça tendenciosa e muito mais…

E se você não sentir alguma estranheza ao saber dessas informações, é porque talvez já viva em RIO: Zona de Guerra.

 

Olha o book trailer:

O Artur Vecchi, meu editor, ofereceu um cupom de desconto para os leitores do Mundo Gump. Basta entrar lá no campo de desconto e colocar mundogump

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.