Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

O site Terra publicou mais notícias sobre Dede, o Homem Árvore. Segundo o site, Dede estava se recuperando das cirurgias que tiraram mais de seis kg de verrugas de seu corpo. Eu até publiquei que Dede estava melhorando aqui no Blog há algum tempo.

Mas ao que tudo indica, as “raízes” tornaram a crescer no corpo dele. Dede que chegou a consegir pescar e até mesmo utilizar um telefone celular sozinho passou a necessitar de apoio para realizar atividades diárias.
Segundo o dermatologista americano Anthony Gaspari, que estuda o caso,  Dede sofre com uma variação do vírus do HPV. O HPV, ou vírus do papiloma humano, infecta os queratinócitos da pele ou mucosas, e possui mais de 200 variações.

Uma das formas mais conhecidas de propagação da doença é pela relação sexual. Mas no caso de Dede, a doença se agravou por um problema genético do ex-pescador: seus anticorpos são incapazes de combater ou simplesmente deter o crescimento das verrugas. Em depoimento ao canal Discovery – que exibiu recentemente um documentário sobre o problema – Gaspari diz acreditar que uma severo tratamento com vitamina A pode ajudar a determinar a origem do problema.

O indonésio começou a desenvolver a doença ainda na adolescência, após sofrer um profundo corte no joelho. A doença limitou a vida de Dede, que perdeu a mulher e o emprego desde que as verrugas começaram a crescer sem parar. Ele também tem dois filhos. “Não estou desesperado, mas quero me recuperar”, desabafou ele em sua casa, na localidade de Tanjung Jaya.

fonte

Raízes voltam a crescer no Homem Árvore

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

4 ideias sobre “Raízes voltam a crescer no Homem Árvore

  • 24 de dezembro de 2008 em 15:52
    Permalink

    Espero que ele melhore.. mas q ta feio tá ! :shocked:

    Resposta
  • 10 de junho de 2010 em 22:30
    Permalink

    ow, Philipe, vc ja ouviu falar da Ictiose do Tipo Arleq :curious: uim?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Related Posts