Quer levitar?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

O maglev cobra terá um estande no CONINFRA 2009, com o módulo levitando e tudo. Quem quiser conhecer melhor, conversar com meu pai, com o Richard, e ver o módulo levitando ao vivo e à cores (e dar uma levitada nele) é só ir ao evento, que começa terça-feira:

http://www.andit.org.br/coninfra2009/
Terá uma palestra do meu pai sobre a ligação com o trem bala Rio X São Paulo também.
Não deixe de ver também o modelinho conceitual da montanha-russa com maglev!

Bem legal. Eu não estarei lá, pois estou me mudando para dar mais conforto ao Juca.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

45 respostas

  1. Legal, tomara que essa tecnologia “cole” no Brasil, e que não seja vendida aos países desenvolvidos, como geralmente acontece aqui… Um meio de transporte desses implantado aqui certamente seria um baita de um avanço para nossa nação!

      1. É uma pena hein? Malditos governantes os nossos, não tão nem aí pro progresso do país. Reclamam dos portugueses que antigamente nos exploraram e foram embora, mas o que fazem os brasileiros no poder do próprio país?

  2. Olha, se vc me arranjar uma visitinha com o Juca, eu prometo ajudar na geladeira, no freezer e em dois mooveis, menos a cama de casal. Levo na hora!

  3. Saiu em um jornal popular em minha cidade que o projeto do trêm rioxsãopaulo vai custa muito mais caro que o esperado pelo orçamento orginal… sei que parece estranho perguntar aqui, mas é verdade? Pois segundo a fonte do jornal o almento é quase 200% mais que o valor estipulado.

  4. Porra, não sei se vc lembra que falei que aqui em Brasília o governador vai colocar um VLT com tecnologia francesa. Vamos nos endividar mais, pq pra isso ele pegou um empréstimo com o BID e além disso vamos perder uma ótima oportunidade de termos uma tecnologia mais avançada e nacional. Caceta!!

  5. mundo gump ja foi melhor xp

    piada saturada de coroa agarrando piriguete

    maglev 😆

    maglev :/

    maglev :worry:

    nao to menosprezando o projeto mas isso nao é mais “gump” quando lançar a gente fala dinovo dele.

    posta umas coisas ineditas ai sr gump =( repassa o blog pra alguem sei la

    1. Já foi mesmo. Inclusive com relação a educação nos comentários.
      Sobre repassar o blog para outro, diga: Você no meu lugar repassaria? Eu não. Afinal, o blog é também sobre a minha vida.

  6. tem gente q na moral…. Po o cara esta de mudanca, vamos ter conseideracao ne! fala serio, esses malucos que chegam no blog e querem controlar o que querem ler, o maglev e muito legal e esse blog e uma otima fonte de informacao para aqueles que querem se manter informado, nao quer ler sobre maglev, pula o post.
    Repassar o blog pra outro so pode ser piada, eu venho ao mundo gumpo muito mais para ver o que o philipe tem a dizer, sua criatividade, seus contos do que so pra ver bizarrices, venho aki pra ver o ponto de vista dele, pra ver o de outro eu vou em outro blog.
    Boa sorte na mudanca ai cara, estamos esperando pacientemente os novos updates.
    Andre

  7. Legal o maglev…
    Agora, Philipe, eu acho que o blog está meio parado. Tudo bem, eu sei que você está cheio de coisas para fazer e organizar, mas por exemplo; Projetos como o do AquaRex atrasam, não? E fazê-lo em tempos já lotados de afazeres não é bom. Eu amo seu blog, visito todo dia, mas nunca aparece nada de novo agora! Tenho medo que boa parte dos visitantes desista de te visitar. Espero ansiosamente que isso não aconteça!
    Boa sorte!

    1. B, perder e ganhar visitas é uma coisa que faz parte da vida de todo blogueiro. Eu espero que não acontecer, mas se isso ocorrer de fato, terei a humildade de reconhecer que falhei.
      Mas vou me esforçar para que isso não aconteça. Assim que eu tiver como postar, o farei, buscando a qualidade e a quantidade.

  8. concordo com o andrekling que é abuso ficar cobrando o cara mas B e larissa tem razao que isso aqui ta paradinho ta hein 😛

    “repassar blog” uahuahau

    ja sei! pede pro max do BBB escrever uns dia pra voce 😀

    1. Eu também fico puto de não poder postar. Mas sem internet, não tenho como postar via telepatia ainda.
      Assim que minha vida normalizar, eu espero que o blog também volte ao normal.

  9. agora mudou pra uma postagem por mês?
    o que houve?
    tá horrivel o blog e não é de agora! desculpa a sinceridade.

    seria melhor que você deixasse um aviso que vai se ausentar do blog por tempo indeterminado em quanto estiver envolvido no projeto do trem levitador, assim a gente não fica mais na esperança de ter postagens verdadeiramentes gumps!

    ter que acessar o ocioso ou ueba pra tentar substituir o gump não tem dado certo!

    ou volta ou dá um tempo ou se vai!
    abraços

  10. nossa quanta gente escrota.. vai tomar no cu, se não tá gostando da falta de posts, pára de entrar aqui ué..

    carinha fica cobrando como se tivesse no direito.. vcs pagam pra eles escrever? não? então vai cobrar na puta que lhe pariu.

    ‘ou volta ou dá um tempo ou se vai!’
    ou então pára de ouvir esses retardados e faz oq quiser do seu blog. que tal? (:

      1. haha amigão sorte dele né, pq vc não faz o mesmo em vez de vir aqui reclamar?

        ou então se tá chateado que ele tá ganhando enquanto não posta nada, simples, faz oq vc mesmo falou, deleta o bagulho do favoritos e não volta. (:

      2. Se eu ganhasse por visita eu estava milionário, cara.
        Na verdade, eu só ganho se a pessoa clicar nas propagandas ou comprar os produtos anunciados.
        Quem dera que fosse fácil assim como você pensa.

  11. Na boa, já estou pulando seus posts de Maglev Cobra
    A tempos que não vejo um post bom.
    hypescience > mundo gump

    falo mesmo
    esse blog já esteve muito MUITO melhor do que está agora
    e o objetivo dele, que era de postar coisas curiosas e interessantes, já não está mais sendo alcançado.

    na boa, cansei
    até deletei dos favoritos

    1. Eu faço o que eu posso. Se você não curte, tá mais que certo de rapar fora. Eu não obrigo ninguém a entrar aqui. Não precisa me comunicar que tá saindo. Entrar e sair é grátis.
      Um abraço.

  12. quando ele monta historia sobre aliens e engana todo mundo: reclamam
    quando ajuda o pai na hora de montar um trem revolucionario: reclamam
    quando ele precisa se mudar: reclamam

    credo, isso é só um blog, não é um hospital, não é primeira necessidade. tambem me sinto chateado por não rolar atualização a quase uma semana, mas porra ele ficou quase 3 anos colocando três coisas por dia nisso daqui. o cara para por uma semana e ja tem gente achando que ele se vendeu pros mib.

    get a life

  13. Vão se foder, vocês não têm que cobrar nada, o blog é do Philipe e ele posta o que quiser, quando quiser. Aliás, vão caçar o que fazer ao invés de ficar cobrando de quem tem o que fazer – e muito. O que faço é vir aqui de vez em quando pra ver se apareceu alguma coisa nova. Mas certamente existe uma vida inteira por tras de um autor de blog, ele não é uma maquina de postar.

    1. Uma vida só não. Tem a minha e a da primeira dama, que afeta a minha – e o blog – diretamente.
      Agradeço a paciência de visitar o blog e peço desculpas por entrar e ver que nada mudou. É uma merda eu sei. Eu tb fico puto com tudo isso.

  14. Ninguém aqui paga p. nenhuma, ninguém aqui é assinante do site, muito menos chefe do Philipe. O cara é blogueiro por amor, por ser um curioso nato, um contador de histórias profissional.

    Mudança vira a vida da pessoa do avesso. Se estão insatisfeitos, procurem outro lugar. Mas com a consciência de que estão sendo um bocado injustos.

  15. O Kling largou de mao o site. Ja foi mto mto bom aqui. Hoje nem atualizacoes tem.

    Nao estou cobrando nada, ate pq nao tenho esse direito mas como leitor assiduo devo mostrar minha consternacao.

    Um dos blogs que eu mais gostava esta acabando. Agora so fala deste maglev. po mto legal e tal. projeto do seu pai e etc. mas ja deu no saco. queremos coisas gumps de verdade

    1. Oi Raoni.
      Cara, o blog não está acabando. Ele apenas “deu um tempo”, em virtude da minha ausência. O Mundo Gump também não fala só de Maglev, e você como leitor assíduo, sabe muito bem disso. Só falei do maglev neste post porque muita gente (mais do que você poderia imaginar) curte a parada e gostariam de ver o troço levitando ao vivo e até levitar no módulo experimental.
      Eu fico pensando, será que todas essas pessoas que criam caso por eu postar sobre o maglev cobra aqui fariam diferente se tivessem um blog com o numero de acessos que o Mundo Gump tem, se tivessem um pai inventor com uma tecnologia revolucionária nas mãos sendo deliberadamente boicotada por pessoas com interesses escusos que querem mamar nas tetas gordas do governo, tetas estas que são alimentadas com o imposto suado de todos os Brasileiros…
      Vamos refletir. Alguém aí faria diferente?

  16. philipe, eu nao tenho muito coisa oq falar, só tenho a dizer q vc continue fazendo oq faz, se algumas pessoas te criticam ou reclamam do blog,o problema é deles.
    Continue fazendo oq faz porque vc é muito bom nisso e com certeza ja tem pelo menos um fan seu q vc NAO vai perder, adoro seu blog,cara sou muito teu fan.
    boa sorte com as suas coisas, abraços.

    PS: adorei o juca, foi a primeira vez que tinha visto ele apesar de ja frequentar o blog faz um tempao, parabens, fikou muito bom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.