Que mulher melancia o quê?

Olha só a substituta da Mulher melancia: a mulher jaca. Muito mais popozuda e bem mais barata.

Dramático!

Via: sedentário Hiperativo

10 Mulher Jaca Facts :

  1. A playboy convidou a mulher jaca para posar nua, mas desistiram quando viram que o poster precisaria ter 22 páginas, desdobrando-se em um outdoor.
  2. A mulher Jaca não tem ânus. Tem séculus.
  3. Uma vez a mulher jaca tentou dançar a dança da bundinha. Ao colidir seus glúteos com outra moça, esta foi absorvida pela atração gravitacional do busanfão e está desaparecida até hoje. Uma equipe de busca pariu para encontrá-la, e o esquadrão inteiro também sumiu.
  4. Uma vez a mulher jaca resolveu saltar de bomba na praia de Copacabana. Horas depois, um violento Tsunami atingiu a Ásia.
  5. Num ato de bondade, a mulher jaca resolveu doar sua calcinha para a campanha do agasalho, beneficiando 9.865 adultos e 77.654 crianças que tiveram tecido para fazer roupas.
  6. A mulher jaca resolveu que só vai namorar homem das seguintes profissões: Espeleólogo, alpinista e bungee jumper. Essas profissões são as mais indicadas para alcançar penetrar e sair rapidamente da amplitude glútea.
  7. Depois de comer muita batata-doce com feijão, a mulher jaca soltou um inocente e inadvertido pum. A emissão de gás tóxico e a onda de choque produzida mataram milhares de pessoas e destruíram propriedades em seis estados. Os efeitos foram confundias com um tornado sub-tropical.
  8. Deus estava feliz de ter feito a luz, os planetas e os animais. O homem e a mulher.
    Então Deus falou: – Que a natureza abunde neste mundo!
    E foi assim que surgiu a mulher jaca.
  9. Os astrônomos se desesperaram ao constatar que um meteoro gigante colidiria com a Terra. Mas tudo não passou de um mal entendido, já que foi a Mulher Jaca que subiu no telhado para consertar a antena.
  10. A mulher jaca sentou num carro duas vezes na vida. Uma vez foi na caçamba de um caminhão de minério. O outro foi quando ela escorregou na rua e caiu sentada sobre um fusca. Nunca mais encontraram o carro.

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos