Que lugar é este?

Olhe para a foto abaixo e diga. Que lugar é este?

 

Se você chutou “A Lua”, errou miseravelmente. Este lugar é o ARIZONA, no Texas, EUA. Esse é um terreno que a NASA construiu para treinar os astronautas antes deles realizarem missões no lado oculto da Lua. Veja mais algumas fotos desse campo de testes.

Não é difícil achar sites de qualidade duvidosa que usam essas fotos para “provar” que a ida do homem à Lua foi uma fraude. Evidentemente eu não acredito nisso. Os astronautas foram lá mesmo, e com um bom telescópio, dá pra ver até as marcas lá.

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Lugar para testes… ou quem sabe o cenário de todas as gravações realizadas para o maior espetáculo já criado. O dia em que o homem pousou na lua… kkkkkk

  2. Respeito a opinião de quem acha que foi tudo “armado”, mas… cadê as provas de que foi? Sem perder tempo em repisar os argumentos, que; aliás, já estão em outro post.
    – Philipe, na primeira foto, as crateras foram criadas, para simular outro planeta, ou simplesmente aproveitaram aquilo que a mãe natureza já oferecia? Não conheço locais assim em nosso planeta, então parece ser um lugar preparado para testes de equipamentos e treinamento de pessoal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos

Uma breve história da manga

Criptomoedas: Algumas Moedas digitais

Os mistérios da ilha de Páscoa

Eu viajei no tempo