quarta-feira, dezembro 11, 2024

“Quase toda casa é assombrada” diz investigador britânico

Tem muita coisa ruim no mundo, mas acredite em mim, morar numa casa mal assombrada não é nada, NADA agradável. Um pesquisador britânico de fenômenos anômalos acredita que mais de 90% dos proprietários vivem lado a lado com um fantasma, mesmo que não estejam cientes disso. O nome desse homem é Rob Pyke e, segundo ele, os espíritos estão muito mais próximos de nós do que pensamos, e é possível que você tenha convivido com um fantasma a vida toda.

“Provavelmente você tem um convidado de outro mundo, alguém que mora com você na mesma casa. Cerca de 90% das pessoas ou mais têm fantasmas em suas casas. Talvez eles apenas cuidem de você ou se declarem de alguma forma, tudo depende deles, ” disse Pyke.

Pyke investiga atividades paranormais há mais de quarenta anos, incluindo a fundação do grupo Veritas Paranormal, que realiza passeios turísticos em casas assombradas.

Por causa disso, pode-se suspeitar de Pyke como se diz, “está puxando a brasa para a própria sardinha”, mas ele garante que não recebe nenhum lucro com isso, pois doa todo o lucro para organizações de caridade.

Embora a perspectiva de um inquilino indesejado e invisível em sua casa possa assustar qualquer um, Pyke acredita que geralmente não há nada a temer e diz que ele mesmo teve um por algum tempo.

“Nossa antiga casa já foi habitada por um velho mineiro chamado Arthur. E então, toda vez que o cheiro de tabaco nos alcançava, percebemos que ele (seu fantasma) estava lá. E para nós era completamente normal. Morávamos nesta casa . Ele morava nesta casa. Talvez ele ainda more lá.”

Pyke tem certeza de que os fantasmas não vivem em nossas casas porque são maliciosos e querem nos assustar.

“Eles apenas seguem com suas vidas, você sabe, eles não se acomodam lá apenas para aparecer na esquina e gritar ‘Boo’ ou algo assim. Fantasmas não são nada a temer. O único problema é que você não sabe quem eles são. Você não convidaria alguém que você não conhece.”

Então, o que você faz se suspeitar que está vivendo com um fantasma? Pyke tem algumas palavras sábias sobre isso, mas pode não ser o que você espera.

“Eu diria para falar com ele, descobrir quem é. Ao fazer isso, você reconhece a presença deles. E sim, eles não estão aqui para assustá-lo. Então, ignore-os completamente”, diz Pyke.

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade

Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.