Professor aloprado e o DVD de sacanagem

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Essa é ótima. Saiu no G1, Terra, O Globo e etc.

Um professor substituto de geografia de um colégio de Denver, no estado do Colorado (EUA), foi colocar um filme para os alunos assistirem, mas acabou colocando um DVD pornô, segundo o jornal americano “Denver Post”.

O professor titular estava fora da cidade em uma conferência, de acordo com os pais dos alunos, que foram informados do incidente pela direção da escola na quinta-feira (2).

Quando o professor substituto foi buscar o filme que estava agendado para os alunos assistirem, ele encontrou um DVD sem especificação no laptop do professor titular. Ele pensou que era o filme programado.
No entanto, quando o filme foi colocado, os alunos acabaram deparando com cenas de sexo, segundo Kerstin Froyd, mãe de um dos alunos.

O DVD ficou ligado apenas alguns segundos. O professor correu rápido para desligar e disse: “Oh, meu Deus, vocês viram isso?”.

Alguns dos alunos viram as cenas de sexo. Mas, após um breve momento de choque, os 23 estudantes começaram a rir do incidente.

Kerstin contou que a escola afirmou que apenas dez alunos disseram que realmente viram as cenas. A porta-voz das escolas públicas de Denver, Lourdes Souss, disse que o incidente seria investigado.

Fonte

Muito boa, né? E em homenagem a este professor aqui está uma trilha sonora espetacular que ajuda a ilustrar a importância da educação. Confira que vale a pena!

Tiririca – Homenagem ao Professor

Dica da Primeira dama (reclamem com ela!)

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

4 respostas

  1. hahahaha,
    aconteceu algo semelhante na minha cidade, mas não foi erro no filme.
    A professora alugou Caligula, achando que era um filme histórico, mas era a versão feita pela Penthouse, mais pornô que muito filme da época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.