Primeiras esculturas do ano

Estou trabalhando em três projetos ao mesmo tempo e hoje eu comecei a pegar firme. Um deles é uma escultura IMENSA da mulher maravilha para um cliente especial. Mais de meio metro de altura, e muito detalhada. Essa vai ser a peça mais ousada que eu já fiz até hoje. Só pra imprimir a matriz, vai levar mais de um mês.

Enquanto a Diana imprime, eu vou trabalhando em outros projetos paralelos, porque sabe como é, eu não tenho pena da minha saúde mental.
Eu e um parceiro estamos começando a produzir uma serie de peças que iremos fabricar e vender este ano. São muitas e uma mais legal que a outra. A primeira dessas peças é este busto do “Homem sem medo”, o Demolidor, com o uniforme clássico:

Isso é um WIP. Ainda devo refinar o logo e mexer em algumas coisas como costuras, pedestal e etc.

Outro projeto legal foi idealizado hoje e começou hoje mesmo. Esse é uma coleção de mini bustos de diretores de cinema que meu amigo Leo Luz encomendou e que eu vou replicar e vender. Meu plano é modelar um por semana (ou mais) até fazer uns 15 diretores. O primeiro deles é o Woody Allen que eu modelei hoje na hora do almoço.

Woody Allen WIP

Também já estou começando o planejamento de um novo Monster Toy art, na linha do Cramulhão:

Também estou preparando a impressão do meu busto clássico de Jesus para um cliente do Rio:

Nas horas vagas também estou trabalhando num busto do Ayrton Senna:

Ayrton Senna Wip

Ontem finalizei também um projeto maneiro: Cabeças encolhidas para o meu grande amigo e cliente Rafael Oli.

Isso é uma cabeça Jivaro. Os Jivaro são uma tribo peruana que decepa e através de processo químicos de cozimento com ervas, eles encolhem as cabeças dos inimigos e usam para decorar a aldeia e também para fins ritualísticos. Coisa meiga, né gente?

A encomenda é um casal mimoso, mas por enquanto só tenho fotos da Falsiane.

Fora esses ainda tem mais uns outros projetos em curso, mas ainda não posso falar deles.
Com relação aos livros, pretendo retomar em breve o conto do “Raider”, hahaha. Eu preciso acabar esse conto porque “baixou” mais um do Leonard e porra, esse conto novo praticamente estuprou a fila de ideias literárias, jogando o Zumbi 2 e o Ganzu 2 para trás… Eu acordo de noite pensando na história. Os dedos de escrever já estão todos se tremendo. Já comecei a fazer pesquisa para esse livro.

Ah, eu também dei um gás la na RedBuble e agora a minha lojinha esta com mais produtos com minhas fotografias e desenhos. Entre as paradas que eu gostei de fazer eu destaco:

Amanhã tem mais coisa.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Hahaha, artista é um bicho doido pra caramba, apesar de eu não ser um, imagino que deve ser o jeito mais legal de se viver. Pela abertura, 2017 promete. As esculturas estão todas fabulosas mas me chamaram mais a atenção: Demolidor – impressionante como ele agora parece real, deixou de ser personagem de quadrinhos enfim, encarnou; o Cristo, porque sou fã mesmo (sem ser evangelico, catolico ou afim) e a cabeça Jivaro, porque mesmo com o encolhimento não perdeu a beleza, hahaha.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos