Porto cai na rede, aí vou eu!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Pois é, meus amigos. Chegou a hora de encarar o sofrimento e a “sessão interminável de torturas” do evento Porto cai na Rede. Vai ser muito “triste” ter que mergulhar entre os corais, comer do bom e do melhor, passear e sentir o vento no kitesurf. Afinal é “terrível” ter que ficar nos hotéis maravilhosos de lá, fazer festa no luau, e tudo mais que a gente tem direito, né?

Segundo a  previsão, o tempo estará de sol escaldante todos os dias, e pelo que eu percebi nos blogs dos companheiros, tá todo mundo muito animado. Parece de propósito que o tempo aqui na minha terra ficou uma porcaria, com chuva e muito frio. Acho que é para dar um bom contraste com o exuberante sol de Porto de Galinhas. Mas o que realmente eu estou empolgado é de saber que vamos conhecer o time do Ibis. O Ibis é meu time do coração desde moleque. (entenda o porque)

A boa nova é que a primeira dama conseguiu uma inimaginável substituição de dias de férias na caserna e também vai comigo. Deixamos o agente X aqui em casa, tomando conta do Juquinha, já que a promoção não contemplava não-humanos.

Minhas malas já estão prontas e eu não vejo a hora de dar um “tchibum” naquelas águas. Se tudo der certo, eu pretendo deixar a galera informada do que está rolando. Consertei meu Lg Renoir que sofreu um atentando de olho gordo meses atrás e de lá, se der, eu pretendo colocar alguns posts sobre o evento e twittar uma coisa ou outra.

Meu objetivo básico será aproveitar o máximo possível, já que coisas boas assim não acontecem todos os dias, hehe. Já que não posso levar meus leitores amigos, pretendo usar este espaço para dividir com vocês os passeios e as emoções do evento. Programei alguns posts para os dias em que eu estiver fora, assim o blog não vai ficar parado. Dá pra acompanhar o que estará rolando pela tag do twitter e também pelos blogs dos participantes.

Além deste que vos escreve, estarão lá os seguintes felizardos*:

Alê Ferreira, Alexandre Inagaki, Baunilha, Caio Novaes, Carlos Cardoso, Carlos Hotta, Carlos Merigo, Cid, Dani Koetz, Duquian, Eden Wiedemann, Evel Ryu, Ely Menezes, Fábio Morróida, Felipe Neto, Fred Fagundes, Gilberto Knuttz, Guilherme Nascimento, Hemilton Lins, Ivo Neuman, Jonny Ken, Kakah, Lu Monte, Lu Freitas, George Macedo, Luide, Luiz Ricardo Cobra, Luiza Gomes, Marcelo Nhock, Mirian Bottan, NospheratRafael Slonik, Raphael Mendes, Rosana Hermann, Samantha Shiraishi, Veridiana Serpa.

*Assumo que roubei a lista do Gordo Nerd, hehehe.

É isso aí, galera. Fui!


REALIZAÇÃO:

APOIO:

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.