Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental. – Vinícius de Moraes

Essa famosa frase de Vinícius de Moraes parece ser verdade não só nos relacionamentos, mas também no mundo do trabalho. A cada dia, empresas buscam candidatos com boa aparência, e se o cara é muito feio, ele com certeza vai amargar mais dificuldade para conseguir um emprego e conquistar seu lugar ao sol. É claro que isso não é uma regra e a questão da beleza é relativa. Tem gente feia pra caceta que é bem sucedida, até mesmo com um cabeça de Minecraft. Está aí o Jack Ma que não me deixa mentir, né, Jack?

Minha beleza está no interior… da carteira, meufi!

Mas no post de hoje vou contar a incrível história do sujeito do Vietnã que após tanta rejeição, praticamente virou outra pessoa. Será que deu certo?

O usuário do TikTok Đỗ Quyền é um vietnamita que tem recebido muita atenção nas redes sociais asiáticas após postar fotos do que ele afirma ser antes de se submeter a nove procedimentos de cirurgia plástica. Olha aí o naipe:

Olha, sinceramente, eu já vi gente MUITO, mas muito mesmo, mais desprovida de qualidades estéticas na vida. Mas seja como for, não é só pelo fato do cara ser feio que as pessoas ficaram chocadas não. Na verdade, o choque se dá pelo nível de transmutação facial, hahahaha. Você pode não acreditar, mas olha aí o que a faquinha da pontinha fina fez com o caboco:

Antes e depois

Sim, meu amigo. O cara parece uma pessoa completamente diferente, desde o formato do rosto até os olhos e nariz. Ele afirma que recorreu à cirurgia plástica após tentar conseguir um emprego e ser ridicularizado pelo entrevistador, por causa de sua aparência, digamos… “pouco atraente”.
Acho que é seguro dizer que se essas fotos de antes e depois tivessem sido compartilhadas por outra pessoa que não Đỗ Quyền, seria difícil acreditar que eram a mesma pessoa. Na verdade, até Đỗ teve inclusive que lidar com muito ceticismo de pessoas que simplesmente não conseguiam acreditar que era ele.

A mudança foi brutal, e não ficou somente na estética.  O jovem, que atualmente trabalha como maquiador em Saigon, disse a seus seguidores do TikTok que gastou cerca de 400 milhões de dong (US $ 17.400) em nove grandes cirurgias plásticas, incluindo rinoplastia, implantes de queixo, facetas de porcelana, remodelagem labial, cirurgia de pálpebra dupla e implantes labiais.

Ih, nojento! Tchã!

Falando sobre o motivo de ter recorrido à cirurgia plástica , o jovem de 26 anos disse que sua aparência anterior dificultava a obtenção de um emprego e, após ser ridicularizado por um potencial empregador durante uma entrevista de emprego, decidiu que aquela seria a gota d’água e já era hora de fazer uma mudança.

Sua família não era exatamente rica, então ele teve que financiar os procedimentos cosméticos com suas próprias economias.

“A primeira vez que voltei para casa depois de uma cirurgia plástica , meus pais não me reconheceram”, disse Quyền. “Eu já esperava isso, mas ainda não consegui conter as lágrimas.”

@quyen_do8Trả lời @halfelf2309 #howichange lúc trc Ngoại xấu thg bị chê bai thay đổi đê mình hoan hảo hơn ạ #Thaydoi #daythithanhcongkhongnhi♬ feeling – Official Sound Studio

O jovem maquiador publica regularmente fotos e vídeos seus no Instagram e no TikTok , incluindo clipes de transição que enfatizam sua transformação dramática . Mesmo tendo sua cota de críticas, Đỗ Quyền não se arrepende de ter se voltado para a cirurgia plástica, e diz a seus seguidores que todos eles devem fazer o que quer que os faça se sentirem confortáveis.

“Sempre seja forte e encontre a beleza na qual você tem mais confiança. O padrão de beleza para mim é quando você se olha no espelho e se sente satisfeito e confiante”.

@quyen_do8#howichange cám ơn ai đó bỏ rơi tôi để tôi tìm lại dc chính mình #lộtxác #Thaydoi♬ Hẹn Yêu – Minh Vương, Thương Võ, ACV

#chupasociedade

Realmente, nosso amiguinho de nome impronunciável deu uma melhorada na lataria, mas também temos que reconhecer que ele teve bastante garra de lugar pelo que queria, mesmo que isso envolvesse praticamente nascer de novo. Nem sempre a cirurgia plástica dá certo. Muitas vezes procedimentos estéticos podem ter efeito inverso, afundando a vida da pessoa. É o caso que veremos nesse post aqui. Dá um confere.

Plástica: Maluco vira outra pessoa após não conseguir arranjar emprego por ser feio demais

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Alerta: Conteúdo protegido !!