fbpx

animais, Curiosidades, incrível

Pescar: A velhinha boa de anzol

Escrito por Philipe Kling David · 40 segundos de leitura >

Se eu te dissesse que existe uma velhinha com 85 anos de idade consegue pescar peixes que deixariam os mais experientes pescadores profissionais boquiabertos, você acreditaria? Pois é.

O nome dela é Janette Larsen e esta foto acima mostra o peixão (um linguado gigante) com 40,8kg que ela pegou sozinha, num rio do Alaska. Provavelmente Janette é a mais idosa pescadora do mundo. Ou talvez não, já que muitos idosos da Florida passam finais de semana em pesque e pague. De qualquer forma, se ela não for a pescadora mais velha do mundo, com certeza é a que foi melhor sucedida.

A vovó e fera em pescar e preparar os peixões. O freezer dela sempre tem peixe para fazer sucesso nos almoços para a família.

Olha o tamanho desse salmão! Imagina o tamanho do filezão grelhado com molho de alcaparras que isso dá…

Não dá pra ser apenas sorte. O fato é que ela é fera mesmo. Eu gostaria de saber que tipo de equipamento de pesca que ela usa: Vara, molinete, linha, anzóis e principalmente, as iscas.


No site dela tem mais fotos de peixões.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Pessoas que ficaram ricas inesperadamente

em incrível
  ·   2 Minutos de leitura

6 respostas para “Pescar: A velhinha boa de anzol”

  1. Cara, isso é montagem! Dá pra ver de cara que os peixes tem um aspecto estranho. A luz que bate neles não é igual ao resto do cenário. E a velhota nunca toca nos peixes. Eles sempre estão na frente de tudo. Pra mim, é fake.

  2. Galera, vocês são descrentes demais. A velha não toca os peixes porque ela não precisa tocá-los, já que estão suspensos por cordas. Sem falar que uma velha dessa idade não aguentaria levantar esses animais com um braço só.
    Como assim o peixe tem aspecto estranho? deve ser problema do seu monitor, porque no meu está certinho. O peixe é totalmente coerente com a iluminação e inclusive tem reflexão da cor da roupa dela na superfície dos peixes.
    Veja esta foto do site dela. è totalmente coerente. Ela reflete no peixe e ainda por cima a sombra do flash projeta a sombra da corda na roupa dela.
    http://www.al7fs.us/65140001%20crop.jpg

  3. Além do mais ela pesca isso no Alaska, onde quase não tem ninguém e a natureza está quase intocada. Os rios lá são lotados de peixes de água fria como o salmão.
    Então, nem é tão difícil quanto parece.

  4. Os peixes são 2-D demais! Vcs não acham estranho eles sempre estarem perfeitamente de lado em todas as fotos? A minha língua pode pagar, mas ainda acho que é balela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.