Os vinte melhores mugshots de todos os tempos

Sharing is caring!

Um mugshot é uma foto que a polícia faz quando indicia um preso. Os mugshots são bastante apreciados nos EUA, onde existem até colecionadores de mugshots, hahaha.
Eu dei uma pesquisada e selecionei os mais gumps mugshots registrados pela polícia. Dá uma olhada com cuidado, pois quem sabe uma dessas figuras aparece aí na sua porta.

1- O homem com meia cabeça


Eu já tinha falado dele aqui antes. Carlos Rodrigez perdeu metade da cabeça num acidente. Como sequela ele ficou com uma cabeça que parece ser apenas metade do que deveria. Isso no entanto não impediu que o sujeito cometesse crimes. Ele foi preso ao tentar obrigar uma prostituta a fazer sexo com ele. O mUgshot de Carlos Rodriguez é um dos mais famosos do mundo.


2- A tatuagem mais idiota já registrada pela polícia


Olha só pra este cara e me diga se tem como levar a sério um cidadão que tatua um bigodinho escrito: “Ladies love it”.

3- O cabelo mais questionável da face da Terra


Com um cabelo desse e ainda comete crime? Imagina como foi fácil para a vítima denunciar o cara. Mais fácil ainda foi para a polícia achar o sujeito. O piercing rosinha na cara dá a entender que este cara pode até não ser gay, mas já tem os drivers pré instalados.

4- Walking Dead?

Olha só pro naipe deste sujeito e me diga se ele não parece mais um zumbi de Walking Dead do que um criminoso pego pela polícia. As tatuagens combinam bem com o uniforme da cadeia.

5- Eu sou bizarro 1

Chifres, escarnificações, tatuagens e uma careca com sobrancelhas tatuadas que acentua sua aparência de doidão. Seria uma pena se esse cara não fosse um criminoso. O melhor de tudo é o olhar blasé de quem é preso toda semana. Mas a camisa é uma bosta. Ficaria melhor com uma jaqueta de couro surrada.

6- Eu sou bizarro 2

Não há muito o que dizer deste cara além do fato de que com uma expressão dessas ele certamente tem algum tipo de virus letal vazado de um complexo militar tipo área 51. Provavelmente os dois atacantes ainda estão encravados em alguma árvore que o “desrespeitou”.

7- Da série “PQP, que P* é essa na tua cabeça, meu filho”?

Não faço a menor ideia do que esta velha (ou velho) com uma touca na cabeça faz na delegacia. O que me intriga nem é a touca, mas o que se passou na cabeça torpe deste indivíduo para pensar: “Vou colocar a touca de banho rosa na cabeça para que todos sintam muito medo e me respeitem”.

8- e mais outro

Não faço a menor ideia do que esta velha (ou velho) com uma touca na cabeça faz na delegacia [2].

9- Cabelinho pom-pom

Este cara era procurado pela polícia e foi preso numa barbearia quando fazia seu penteado afro. Enjaulado com o serviço no meio ele produziu um engraçado mugshot.

10- O sem nariz


Este é Robert Wayne Gardner. Também chamado de “sem nariz”. Eu não sei por que esse cara ganhou este apelido, hahaha.

11- Mononarina

Essa dona parece produto de um erro no photoshop. Ela só tem uma narina. Como que alguém fica assim? Eu já vi! O mais comum é quando o cara usa um piercing no nariz ligado por uma corrente a um brinco. Então na briga, alguém agarra a corrente, mete o pé no peito do maluco e dá aquele puxão gostoso.  Coitada, ela parece triste.

Olha o lado bom, tia: 50% menos meleca pra tirar.

12- O fabuloso homem musgo


Esse aqui ganhou destaque em 2010. O cara tentou roubar um museu e se fantasiou de musgo para não ser detectado pelos seguranças. Sensacional. Não posso me furtar a não postar o quesito alegoria em todo seu esplendor:

Gregory Liascos, entrou para a galeria da vergonha não só pelo traje ridículo com o qual tentou o roubo, mas também pela imbecilidade do plano. Ele tentou invadir o museu por um banheiro, só que não percebeu que o local não tinha absolutamente nenhuma ligação com o museu de rochas e minerais, onde se encontra uma coleção de pepitas de ouro avaliada em milhões de dólares.

13- Criatura do pesadelo


Tudo bem que ser preso não é algo muito agradável, mas precisa fazer este tipo de “aparição”? Isso é coisa de filme de terror, mermão!

14- Eu sou bizarro 3

A menos que você tenha se envolvido num atropelamento com o Robocop após nadar num tanque de ácido, você não deveria aparecer desse jeito num mugshot. Não consegui descobrir o que foi que aconteceu com este sujeito, mas a julgar pela cara deformada dele, o robocop deve ter alguma coisa a ver com isso.

15- Smeagol? É você?

Uma coisa que eu acho curiosa em mugshots é que muitos dos criminosos aparecem com os olhos arregalados. Alguns são tão estranhos que parecem até de mentira. Esta é Elaine Vengen, presa após furar um bloqueio policial.

16- O cabelo mais questionável de todos os tempos 2

No Coringa cai bem, mas tirando ele, poucos são os que ficam legais com o cabelo verde-coquetel-nuclear.

17- Só pode ser palhaçada 1


18- Só pode ser palhaçada 2

19- O racista tatuado

O cara defendia a supremacia branca. Até aí, nada de anormal. Só mais um babaca. O que eu acho estranho é alguém defender a supremacia branca e se tatuar até ficar verde-musgo. Na foto acima vemos o mesmo cara em dois momentos de prisão.

20-Dentinho

Este é um dos mais ridículos mugshots de todos os tempos. O nome dessa figura é Dale Lee, de 43 anos. Foi preso por assalto. Os dentes dele são assim mesmo.

Fonte fonte fonte fonte fonte fonte fonte fonte fonte fonte

Bônus:

Ao fazer este post, me deparei com uma sessão de pessoas que contribuem efetivamente para a sua perda da fé na raça humana. Confira alguns que tinham tudo para estar neste post. Mas não ficaram entre os 20 mais por pura falta de espaço.



Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Comments

comments

Luminária Ufo

17 comentários em “Os vinte melhores mugshots de todos os tempos”

  1. Cara, mas o que é isto?? Apelando para este tipo de post? Teu blog sempre foi um exemplo de inteligência , bom senso e novidade, mas este post que faz gozação em cima de uns coitados é deplorável… Decepção.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.