Os brinquedos mais assustadores que as crianças já ganharam

Sharing is caring!

https://pixabay.com/photos/pediophobia-halloween-doll-1785002/

Brinquedos fazem parte da vida de todas as pessoas. Quem nunca se emocionou ao ganhar aquele presente que esperava por tantos e tantos anos? Quem nunca passou longas horas com o seu ursinho, jogo de tabuleiro, game ou carrinho favorito?

Existem brinquedos que são parte do imaginário de crianças de cada canto do mundo. Por exemplo, os bichos de pelúcia podem ter variados formatos, cores e tamanhos, mas sempre são capazes de agradar e encantar. Eles são parte de toda infância feliz!

Mas muitas crianças já ganharam brinquedos assustadores e até ficaram traumatizadas! Às vezes, os fabricantes podem errar na medida e criar bonecas, bichinhos ou jogos que se tornam ainda mais aterrorizantes do que uma experiência com o jogo do copo.

Curioso? Confira então alguns dos brinquedos mais assustadores que já foram fabricados e dados de presente para as crianças!

1. O simulador de forca

Em questão de brinquedos assustadores, pode ser difícil ganhar do simulador de forca. Foi vendido para crianças na Coréia do Sul, com o nome de “Pretty Death”, uma corda enrolada como se preparada para ser o destino final de um prisioneiro.

Muitas crianças podem não entender o real significado daquele brinquedo, mas para as mais crescidinhas, ele poderia ser realmente traumatizante!

2. A boneca que entra na puberdade

Crianças pequenas podem não estar preparadas para entenderem completamente todas as mudanças do corpo humano. Para elas, a boneca que entra na puberdade é uma experiência estranha.

Disponível por um tempo no mercado norte-americano com o nome de “Growing Up Skipper”, ela permitia que mudanças típicas da puberdade, como crescimento de seios, fossem feitas manualmente pelas crianças.

3. Vilões de filmes

Não há boneca assustadora no mundo mais famosa do que Annabelle, que ganhou sua própria série de filmes dentro do universo “Invocação do Mal”. É claro que ela precisa estar nessa lista!

Mas saiba que ela não foi o único brinquedo real supostamente assombrado a virar filme. Um boneco de marinheiro do século XIX, que a lenda diz que mutilava os bichinhos de pelúcia de seu dono, foi a inspiração para Chucky, o “Brinquedo Assassino”.

E um macaco que batia pratos e ganhou fama de ser assombrado por ligar sozinho de madrugada acabou indo parar na obra de Stephen King e, de maneira menos assustadora, em “Toy Story 3”.

4. O boneco de Hitler

Histórias reais são as que mais podem causar traumas. Imagine, então, um boneco com a figura de Adolf Hitler, o líder nazista?

Bonecos de Hitler foram vendidos não só na época da Alemanha nazista, quando havia um grande culto de personalidade ao ditador, como também em outros países e épocas. Recentemente, chegaram a causar grande polêmica na Ucrânia.

5. A Centopeia Humana

“A Centopéia Humana”, filme de terror com pessoas costuradas umas às outras, sempre causou medo e nojo em muitos adultos.

O que esse conceito causaria, então, em crianças? O “Toddlerpedes” parecia unir múltiplos bebês costurados em um formato de centopeia e, sem dúvidas, foi capaz de causar pesadelos nos pequenos que o ganharam!

Comments

comments

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

VEJA TAMBÉM