Ontem choveu peixe

Choveu peixão no Irã ontem!

Ontem, na cidade iraniana de Yasuj, durante uma forte chuva, peixes começaram a cair do céu. E peixes bem grandes!

O vídeo, que foi postado online (veja abaixo), mostra um peixe caindo do céu e espirrando no asfalto perto de carros, e o autor do vídeo levantou um peixe para mostrar seu tamanho. Surpreendentemente, o peixe não parece nem um pouco ferrado, como ficaria se caísse de uma grande altura. Ou a nuvem com os peixes estava muito baixa ou havia algum tipo de “mistério 171” aqui.

Normalmente, nesses casos, a versão mais lógica é apresentada – que um inesperado tornado sugou peixes de um corpo de água próximo e os despejou nas proximidades. Mas ninguém viu um tornado na região e não há sequer menção a chuvas fortes na área.

Embora realmente houvesse um vento forte, eu não sei como esse vento poderia sugar peixes tão enormes e mandar pro alto.

Há quem veja nisso sinais de um apocalipse que se anuncia. Mas já aconteceu antes.  Em abril de 2018 uma chuva de peixes intrigou iranianos:

há dez anos, na cidade de Nashik, peixes caíram do céu para a felicidade das pessoas que foram pescar no asfalto:

Já falei anteriormente aqui de chuvas estranhas, como a chuva de sapos e até mesmo de gelatinas misteriosas… Agora, a chuva que todo mundo gosta é a chuva de dinheiro, e acredite, acontece mesmo!

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos