O que é mais legal que passear no seu próprio submarino?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Olha que maneiro este mini-submarino, ou quem sabe um semi-submarino, que permite ao dono do aparelho contemplar a beleza dos corais, peixes e animais marinhos sem se molhar. Ele se chama EGO.


Ideal para tirar fotografias subaquáticas, este mini submarino é construído em fibra de vidro. Dá pra notar que este troço não é exatamente um submarino, mas sim uma espécie de bote com uma cabine submersa. Ele opera com baterias e graças a isso é bastante silencioso e não assusta os animais. Além de ecológico, uma única carga garante seis horas de divertimento. Ideal para águas cristalinas como Caribe e Arraial do Cabo.

O EGO foi desenvolvido por uma empresa coreana chamada Raonhaje e sua velocidade máxima é de cinco nós. Não é necessário nenhum tipo de treinamento para usar o aparelho, que é controlado com uma manete e pedais automotivos.
O aparelho comporta até duas pessoas. Suas amplas superfícies de vidro permitem uma visão de quase 180 graus dentro da água.

A empresa ainda está desenvolvendo um modelo de quatro assentos, as o de duas pessoas já está prestes a ser comercializado ainda neste ano, com previsão de lançamento oficial em outubro.

Aqui está o video do EGO:

fonte

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Uma resposta

  1. É legal, mas só se pode ver as maravilhas dos mares bem próximo da superfície. Para ver as criaturas bizarras que mais se parecem de Andrômeda, ou abaixo das calotas de gelo da lua de Saturno, Titã, só mesmo um submarino clássico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.