O nome dele é ABCDEFGHIJK

Tadinho do garoto de nome bizarro. Se rir, já sabe, né?

Tem gente que AMA dar um nome bizarro ao filho. De uma conhecida da minha ex-namorada que se chamava Maria Bucetilda a um garoto aqui do Rio, que se chama Highlander, tem de tudo. Existem até listas de nomes mais estranhos garimpados na base de dados do INSS, que garantem boas risadas.

O fato é que todo mundo conhece alguém de nome estranho, mas esse aqui é louco!
O moleque se chama:

ABCDEFGHIJK ZuZu

O jovem de 12 anos, natural da província indonésia de Sumatra do Sul, recentemente ganhou destaque internacional devido ao seu nome peculiar.

Este garoto recebeu as primeiras 11 letras do alfabeto como seu nome. A descoberta inusitada ocorreu durante uma campanha de vacinação local no distrito de Muara Enim, quando profissionais de saúde se depararam com o nome na lista de consultas. Inicialmente pensaram ser uma brincadeira, mas ficaram incrédulos ao confirmar que o nome era oficial, presente nos documentos e crachá bordado em suas roupas, conforme compartilhado online por um policial.

o garoto de nome bizarro
o garoto de nome bizarro

De acordo com Liputan6, o estudante do ensino secundário, apelidado de Adef para facilitar a pronúncia, enfrentou inicialmente zombarias e intimidações devido ao nome invulgar, mas ao longo do tempo, passou a se orgulhar dele.

O pai do menino, Zulfahmi, revelou aos repórteres que havia escolhido o nome seis anos antes do nascimento de Adef. Apaixonado por palavras cruzadas e aspirante a escritor, Zulfahmi planejava nomear seus filhos seguindo a mesma temática. Curiosamente, o garoto tem dois irmãos chamados Ammar e Attur, uma vez que a esposa de Zulfahmi não concordou com a ideia de utilizar partes do alfabeto como nomes.

O nome completo do garoto de 12 anos é ABCDEF GHIJK Zuzu, sendo a última parte uma combinação dos nomes de seus pais – Zuhro e Zulfahmi.

A escolha de nomes incomuns para filhos tem raízes profundas em motivações diversas que refletem tanto a criatividade quanto as circunstâncias culturais e pessoais dos pais. Muitas vezes, a busca por originalidade e singularidade impulsiona os pais a optarem por nomes únicos, que se destaquem em meio a uma variedade de escolhas mais convencionais.

Além disso, fatores culturais e influências pessoais desempenham um papel crucial nessa decisão. Em algumas culturas, dar nomes incomuns pode ser uma forma de expressar individualidade e distinção. Alguns pais também se inspiram em interesses pessoais, como hobbies, paixões ou até mesmo elementos específicos, como nomes de lugares ou personagens, que têm significado especial para eles.

Entretanto, é importante notar que a definição de “estranho” ou “incomum” pode variar significativamente entre diferentes sociedades e culturas. O desejo de destacar a singularidade de uma criança através do nome muitas vezes reflete a intenção dos pais de proporcionar uma identidade única ao seu filho, celebrando a diversidade e a individualidade em um mundo onde a expressão pessoal é cada vez mais valorizada.

Essa tradição de nomes peculiares tem sido uma tendência na Indonésia, como um pai que nomeou seu filho com o local de trabalho dele. O moleque chama Gabinete de Comunicação de Informação Estatística.

Hahahahahaha puta merda. Perdi.

O maior nome do mundo

Falando em nomes bizarros aqui está um caso bem gump de nome bizarro.

Um cara da Filadélfia que tinha 26 nomes, um para cada letra do alfabeto, e um sobrenome com quase 700 letras é considerado o cara com o maior nome do mundo.

O nome dele é:

Adolph Blaine Charles David Earl Frederick Gerald Hubert Irvin John Kenneth Lloyd Martin Nero Oliver Paul Quincy Randolph Sherman Thomas Uncas Victor William Xerxes Yancy Zeus Wolfe­schlegel­stein­hausen­berger­dorff­welche­vor­altern­waren­gewissen­haft­schafers­wessen­schafe­waren­wohl­gepflege­und­sorg­faltig­keit­be­schutzen­vor­an­greifen­durch­ihr­raub­gierig­feinde­welche­vor­altern­zwolf­hundert­tausend­jah­res­voran­die­er­scheinen­von­der­erste­erde­mensch­der­raum­schiff­genacht­mit­tung­stein­und­sieben­iridium­elek­trisch­motors­ge­brauch­licht­als­sein­ur­sprung­von­kraft­ge­start­sein­lange­fahrt­hin­zwischen­stern­artig­raum­auf­der­suchen­nach­bar­schaft­der­stern­welche­ge­habt­be­wohn­bar­planeten­kreise­drehen­sich­und­wo­hin­der­neue­rasse­von­ver­stand­ig­mensch­lich­keit­konnte­fort­pflanzen­und­sicher­freuen­an­lebens­lang­lich­freude­und­ru­he­mit­nicht­ein­furcht­vor­an­greifen­vor­anderer­intelligent­ge­schopfs­von­hin­zwischen­stern­art­ig­raum, Senior.

Se você reparou no “Senior” ali no final do nome,  isso significa que ele deu o mesmo nome para o filho dele!

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos