fbpx

animais, bizarro, Curiosidades, incrível

O maior caranguejo do mundo

Escrito por Philipe Kling David · 29 segundos de leitura >

Olha só para o tamanho desta monstruosidade!

Apelidado de “Crabzilla”, este enorme caranguejo real espanta a todos com o tamanho descomunal de suas patas.   O mais bizarro é que este animal pode viver até 100 anos, o que nos dá uma idéia da dimensão de Kraken que ele poderá atingir se viver até lá.

Atualmente o artrópode mede 3 metros de uma pata a outra. Este caranguejo Macrocheira kaempferi foi descoberto acidentalmente por pescadores no Oceano Pacífico, e então levado para o aquário National Sea Life Centre in Birmingham, onde passou a viver tranquilamente. Ele é tão grande que não consegue se mover fora da água, devido ao peso de seus membros. Mas no escuro ambiente dos 762 metros de profundidade, onde se localiza seu habitat natural, ele é um caçador letal.
fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

11 respostas para “O maior caranguejo do mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.