O homem com o maior queixo do mundo

Chang Du tem um queixo tão gigantesco que ele (acredite se quiser) está oferecendo esta parte de sua anatomia para a colocação de anúncios publicitários.
A grana terá como finalidade pagar a cirurgia para consertar essa estranha aparência. Du, de 47 anos, vive em Lishuguo, na China, disse que o seu queixo gigante é resultado de um tumor que era minúsculo a apenas cinco anos atrás.

Down in the mouth Chang Du is offering to sell advertising space on his giant chin in a bid to raise cash for an op to remove it for good.
Du, 47, from Lishuguo, central China, says the giant basketball-sized swelling started as a tiny pimple inside his mouth just five years ago.
Now Du is trying to raise 5,000 GBP for an operation to restore his chin to normal size by offering it to advertisers for sponsorship.
“I am normally a shy man and stay indoors most of the time because I don’t want to frighten people. But without money I can’t get this operation so I will do or promote anything to get it,” he explained.

” Eu sou apenas um homem comum e pacato que fica em casa o dia todo porque não quero sair nas ruas e assustar as pessoas. Mas sem o dinheiro, não poderei pagar pela operação, então farei o que for preciso para pagar por ela.”

fonte

Caramba, que sinistro, né? Imagino que o cara deve passar perrengue na China. Lá os caras tem mania de botar apelido nas pessoas com deficiência. Tipo o que fizeram com a “menina avatar“. Maldade. Não duvido que chamem este cara de “Homem pelicano”.

Fiquei pensando sobre este caso. É impressionante a quantidade de pessoas com estranhas mutações na China. Isso até dá a impressão de que a China é escolhida para ser castigada por Deus. Obviamente que isso é uma visão distorcida da realidade. Me parece que o que acontece é que surgem pessoas com tumores e mutações grotescas em todo o mundo, mas não há alarde. Na China ocorre uma alarde muito maior e possivelmente isso se deve ao fato de não haver um programa de saúde pública para todos os cidadãos como temos o SUS aqui (não tenho certeza. Estou criando hipóteses aqui).

Este fato obriga as pessoas a tentar conviver com as doenças até que elas chegam num ponto tão grave que  ameaçam a vida desses infelizes. Desesperados, eles acabam apelando para os jornais, na tentativa de despertar a pena de muitas pessoas e assim obterem alguma arrecadação para poder pagar por seus tratamentos.

Triste.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Ahh cara… Eu sei que é meio trágico pra fazer o comentário, mas quando vi seu comentário sobre apelido acho que não deve ser homem pelicano não… rsrsrs

    Pintando de vermelho e colocando uns chifrinhos cortados dá um Hellboy rsrsrs

  2. olha, sinceramente eu acho q a probabilidade de pessoas bizarras nascerem lá eh mto maior pelo simples fato de q eh onde mora mais de 1/6 da população do mundo

  3. COm certeza essas coisas acontecem mais na China. As condições de vida lá são péssimas. O fato não é que eles comem cachorro por lá, mas que eles vivem como cachorro lá. A China cresce absurdamente as custas de trabalho escravo (do tipo 18h/dia, dormindo no trabalho/ recebendo pra comer somente).
    A China não é o que se vê nos grandes centros dela!

  4. O que acontece é que não só na china, mas na índia tb, tem o problema da falta de uma política de saúde pública, mais a pobreza absurda da população, se não fosse só por essas, ainda tem a questão religiosa. A uns tempos atrás apareceu uma bolinha na minha testa, fui ao médico e ele constatou que era um tumor benigno e que era fácil removê-lo. Marcamos, e no próprio consultório, ele retirou o cisto em 10 minutos através de um cortinho de 1 cm que nem dá pra ver. Se eu tivesse ficado esperando talvez eu tivesse com uma deformação horrorosa na cabeça. O problema é que a pobreza aliada a falta de dinheiro e ao fanatismo leva essas pessoas a esses absurdos, tenho dó desse cara ter chegado a esse ponto, talvez, inicialmente, o problema dele pudesse ter sido resolvido como o meu.

  5. 1º Vou corrigir nossa colega, a china tem 1/4 da população mundial. Então uma doença rara já tem de início 25% de chance de Aparecer na China.
    2º Isso é agravado pela poluíção, que diga-se de passagem, é absurda! Já percebeu que em geral essas coisas bizarras são em sua maioria tumores, e tumor não é uma coisa tão incomum.
    3º O povo Brasileiro é missigenado (basicamente europeu, negros e indios), isso nos deu muita imunidade a inumeras doenças. O povo chines só teve a invasão do mongóis (quem seria louco de invadir um povo daquele tamanho) que são um povo próximo e por isso com muitas similaridades, por isso os chineses tendem a ter uma menor resistencia natural.
    4º A maior parte dos europeus só toma banho 1 vez por semana, e acham os chineses “porcos”, você consegue conceber o que isso pode significar?
    5º E último, China é um país enorme, mas uma boa parte não é habitável, significa que há um aumento nas concentrações de pessoas, e sabemos que isso não é bom pra ninguém.
    Agora junta isso tudo! Pois é… Já viu que boa coisa não vai resultar.

    • E tem mais: Eles comem animais silvestres, como morcegos. Colocam porcos comendo excrementos de frango. Isso é a receita ideal para surgirem doenças do tipo Ebola.

      • Excrementos de frango nossos animais também comem, se não me engano foi probido mas infelizmente muita gente ainda faz, pesquise por “cama de frango”.
        Já vi lugares em que o gado comia as fezes dos frangos “cama de frango”, depois as fezes dos bovinos eram comidas pelos suinos (apenas misturada ao soro de leite) e as destes por sua vez eram comidas pelos peixes criados em tanques…coisa de loco, rentavel? sim, explicado de forma plausivel? sim, mas nojento… :B

  6. Bom, talvez a incidencia de bizarrices na China mais do que em qualquer país ocorra por uma questão de probabilidade.
    A China é o maior país do mundo. Chuto que deva ter algo em torno de 30% da população mundial.

    Então as chances de algo ter acontecido da china são de 1 a cada 3.

    Tente imaginar as milhares de ocorrencias que passam anonimas nesse mundão de gente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos