fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível, mundo gump

O fantasma da menina no corredor

Um clássico da internet é a história do fantasma da menina no corredor. Eu acho que já recebi umas cem mensagens de...

Escrito por Philipe Kling David · 40 segundos de leitura >

Um clássico da internet é a história do fantasma da menina no corredor. Eu acho que já recebi umas cem mensagens de email contendo aspectos diversos dessa curiosa história.
Uma das melhores versões diz que se trata de um corredor de hospital na Indonésia e que muitas pessoas olham para esta imagem e vêem apenas um corredor vazio.

menina
No fim tem uma foto do suposto corredor em que a menina aparecia. No email eles dizem que se você se concentrar, poderá sentir uma estranha presença. A imagem é feita para ser vista com óculos 3d, e isso faz parecer que a menina está mesmo ali. Em outra versão há apenas o corredor vazio. Óbvio que a imagem é um flash ou gif animado e depois de algum tempo o fantasma aparece, dando um belo susto.

A partir daí, um canal de Tv resolveu testar o poder de susto do “fantasma da menina no corredor” com uma pegadinha. Eles colocaram uma atriz com cara de defunta num corredor e gravaram em video as reações. Eu ri muito. A última é impagável. Divirta-se:

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

Feliz 2022

em mundo gump
  ·   43 segundos de leitura

10 respostas para “O fantasma da menina no corredor”

  1. PORRA PHILIPE, é justo a foto que eu tinha comentado no seu outro post .. meu maior trauma, até me arrependi de ter vindo aqui hoje .. haioeaehoiaehoiaehoiae =/

  2. Já falei diversas vezes que tenho medo dessas coisas…relutei pra ver o vídeo…mas ri muito no final hahahha

  3. Quando era criança morria de medo dessa garota! kkk

    Agora nem ligo mais pra essas coisas…

    Mas o vídeo é muito bom, achei a mulher que sai correndo a melhor!

  4. Cara se fosse no Brasil, o cara da ultima cena, antes de dar aqueles “tabefes” na menina, certamente foi motivado por uma lembrança de um vão pensamento: Chuta que é macumba rapá!
    Ri² muito! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.