fbpx

Curiosidades

Notícias escalafobéticas II

Escrito por Philipe Kling David · 59 segundos de leitura >

Homem sobrevive com 12 pregos cravados na cabeça

Um homem da cidade de Portland, Estado de Oregon, EUA, sobreviveu com 12 pregos em sua cabeça.

O homem foi a um hospital reclamando de dor de cabeça. As radiografias mostraram que ele tinha pregos cravados na cabeça, já escondidos pela pele, e os médicos descobriram que ele havia tentado suicidar-se com uma pistola de pregos, usada na construção civil.

Cirurgiões removeram os pinos usando um alicate de ponta fina (como o usado por eletricistas) e uma broca. O paciente sobreviveu, sem seqüelas.

Os pregos tinham quase 4 centímetros de comprimento. Seis deles estavam incrustadas entre o olho e a orelha direita, outros 2 abaixo da orelha direita, e 4 no lado esquerdo da cabeça.

O caso foi relatado na publicação científica Journal of Neurosurgery. O estudo não especificou quanto tempo os pregos permaneceram dentro da cabeça do paciente, e um porta-voz do hospital recusou-se a fornecer qualquer informação.

Não existem registros anteriores na história médica de que uma pessoa tenha sobrevivido depois de intencionalmente alvejar a própria cabeça com tantos objetos.

O homem disse inicialmente aos médicos que havia sofrido um acidente, mas depois admitiu a tentativa de suicídio.

Os pregos ficaram cravados muito próximos a veias e artérias importantes, além de quase terem alcançado o cérebro. O homem passava muito bem quando foi ao hospital, exceto pela dor na cabeça.

Depois da remoção dos pregos, o homem foi transferido para uma ala psiquiátrica, e ficou internado por um mês até ganhar alta.

Fonte: Terra

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Balanço de 1 ano em Portugal

em Curiosidades, Textos
  ·   9 Minutos de leitura

DeLorean, o homem e sua criação

em Curiosidades
  ·   4 Minutos de leitura

Repolho ornamental: Feito para decorar e não para comer

em Curiosidades
  ·   2 Minutos de leitura

2 respostas para “Notícias escalafobéticas II”

  1. Na Bahia, na Ilha de Itaparica, tem um pequeno povoado que se chama “Caxaprego”. Periga o cara ser um baiano perdido pela gringolandia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Up Next: LAVA LAMP