Notícia típica do Mundo Gump

Olha só esse caso:

Idosa desaparecida é procurada no lixo acumulado na sua casa

Os vizinhos informaram à polícia que a idosa não é vista há pelo menos quatro dias

Ricardo Valota

SÃO PAULO – Atendendo a uma solicitação de vizinhos, policiais civis do 15º Distrito, do Itaim Bibi, estiveram neste domingo em uma residência da Rua João Cachoeira, onde mora a espanhola Violeta de Carvalho Martinez, de 70 anos. Os vizinhos informaram à polícia que a idosa não é vista há pelo menos quatro dias.

Por causa do cheiro forte que vinha do interior da residência, a delegada Maria Aparecida Resende Corsato decidiu arrombar o portão. A delegada disse que nunca viu nada igual. O imóvel, de cerca de 350 metros quadrados, está tomado por lixo, do porão até o segundo andar.

A Subprefeitura de Pinheiros já havia retirado do local, até às 3h30 desta madrugada, doze caminhões abarrotados de lixo. O cansaço fez com que policiais e funcionários da Prefeitura suspendessem o trabalho, que deveria retomado nesta manhã.

Ainda há muito lixo na residência, principalmente no térreo e no andar de cima. A delegada não descarta a possibilidade do corpo da espanhola estar no meio da sujeira.

Violeta, segundo os vizinhos, tem dois filhos. Um mora no Guarujá, em endereço ignorado, e outro, que não é visto há pelo menos 4 anos, morava com a mãe.

A delegada apurou que a espanhola sofria de esquizofrenia. Em suas crises, juntava lixo em casa. Trata-se de uma mulher rica, que tem, além da casa da rua João Cachoeira, mais doze imóveis na região de Vila Olímpia e Itaim Bibi, zona sul da capital paulista


Fonte: Estadão

BOm, aí acharam finalmente a velha. Viva.
VEja por si a notícia estapafúrdia:

SÃO PAULO – A espanhola Violeta de Carvalho Martinez, de 70 anos, se apresentou ao 15º Distrito Policial, na tarde desta segunda-feira, no Itaim Bibi. Os policiais vão ouvir o depoimento da senhora, que estava desaparecida há pelo menos quatro dias. Os vizinhos informaram à polícia que a idosa não era vista há pelo menos quatro dias.

Policiais e 24 homens da equipe de limpeza da Subprefeitura de Pinheiros recolheram dez caminhões de lixo da residência onde vive a espanhola, na Rua João Cachoeira, nesta manhã. Há tanto lixo no sobrado de 350 metros quadrados e quatro quartos, que, de acordo com a polícia, a limpeza, que começou no domingo, deve prosseguir até a terça-feira.

A delegada Maria Aparecida Resende Corsato afirma que, pelo comportamento da espanhola, tudo aponta que ela sofra de um distúrbio conhecido como psicose maníaco depressiva, o que poderia levá-la a coletar lixo e armazená-lo dentro de casa. Pela quantidade encontrada, Violeta deve guardar o lixo há cerca de 20 anos. Por falta de espaço devido ao lixo acumulado do chão ao teto de todos os cômodos da casa, Violeta passou a morar na garagem dentro de um Fiat 147, de acordo com o que a polícia apurou.

Maria Aparecida acredita que a idosa tenha bons recursos financeiros, pois além da sua residência estar localizada em uma área nobre da cidade, foram encontradas, na casa, 16 escrituras de imóveis em nome dela em bairros como Vila Nova Conceição e Vila Olímpia.

A idosa poderá ser presa por crime contra a saúde pública e contra a pessoa, pois colocou em risco a saúde dos vizinhos, guardando em casa, inclusive, restos de comida, o que contaminou toda a residência, onde muitos ratos foram encontrados.

Não adianta. Por mais que eu tente inventar histórias criativas, a realidade se prova superior a qualquer ideia mirabolante.
Pirandello sempre esteve certo.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimos artigos