Nave estranha aparece novamente

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Night mode

O blog Area 51 do Ig noticiou o caso de uma estranha nave que causou polêmica, com varias fotos e algumas inclusive, de boa resolução.

Segue relato da testemunha ao site da COAST TO COAST AM:

“No mês passado(Abril 2007), minha mulher e eu estávamos passeando quando notamos uma “nave” muito grande, muito estranha no céu. Minha mulher tirou uma foto com seu celular(primeira foto). Alguns dias depois um amigo(vizinho) me emprestou a câmera dele e veio comigo tirar umas fotos da “nave”. Nós a achamos e tiramos algumas fotos muito boas. A penúltima foto foi tirada bem abaixo desta coisa e tenho que dar os créditos ao meu amigo por ter tido coragem de fazê-la, eu não tive coragem de tirar esta foto!

A nave é quase totalmente silenciosa e se move muito suavemente. Ela usualmente se move lentamente até decidir decolar. Então ela se move muito rápido e some num piscar de olhos. Mais do que qualquer coisa eu quero entender o que é isso e porquê está aqui?

Nós achamos seu show no Google e já o ouvi por algumas noites agora. Eu decidi que se alguém puder me ajudar a entender o que é esta coisa, são vocês e sua audiência. Tenho que admitir que estou profundamente inquieto com esta coisa. Eu nunca vi nada parecido na minha vida…

Locação? Prefiro não dizer por enquanto.”

Chad





Outra mensagem de testemunhas oculares envolvendo a estranha nave, provém do site da MUFON:

Lake Tahoe – 05/05/2007

Meu marido e eu estávamos em Lake Tahoe no fim de semana. No sábado por volta das 19:00 hs, eu estava indo ao carro pegar um suéter, quando vi esta coisa no céu. Estava bem perto eu acho, mas ainda acima das árvores. Estava se movendo e rodando lentamente, indo em direção à minha direita.

Eu estava surpresa e confusa e quis tirar uma foto, mas nossa câmera estava dentro de casa, então eu tirei 2 fotos com meu celular antes da coisa passar por trás do telhado da casa. Eu corri pro outro lado gritando para meu marido sair. Nós chegamos ao outro lado e vimos quando ele desapareceu por trás de algumas árvores. Ele não conseguiu ver direito, mas viu o suficiente para se convencer de que era algo realmente estranho.

Nós decidimos dar uma volta de carro na área, para ver se conseguíamos vê-lo novamente, mas não conseguimos. Nós não o vimos no dia seguinte também. Como estávamos alugando o quarto pelo fim de semana, nós não conhecíamos nenhum residente, mas posso apostar que pelo menos alguém viu esta coisa também. Ela era muito vísivel e muito esquisita. Eu fiquei definitivamente um pouco assustada com isso, mas meu marido não pareceu muito incomodado. Ele estava mais interessado na coisa do que assustado.

Ele quis dirigir um pouco mais procurando pela coisa do que eu. A coisa não fez nenhum barulho exceto por um som muito, muito baixo e difícil de descrever, mas que parecia algo vibrando. Nós ouvimos o som, embora bem fracamente. Ele se moveu em linha reta quando passou sobre a casa, mas do outro lado da casa, quando estava sumindo por trás das árvores, ele fez uma curva bem acentuada. Ele não se moveu como um helicóptero ou avião, foi muito “exato”.

Nós vimos uma pessoa quando dirigíamos que estava andando a alguns quarteirões e perguntamos se ele havia visto, e ele disse que não. Então perguntamos se ele havia ouvido algum barulho e tentamos descrever o barulho, e ele disse que poderia ser, mas que não tinha certeza. Nesse tempo já fazia 20 minutos que havíamos visto a coisa, então quem sabe?

Esta nave está aparecendo constantemente desde o mês passado nos EUA. Ela é enorme e tem uma espécie de buraco no meio. As testemunhas que a avistaram disseram que além do tamanho grande, ela voa lentamente e em um relativo silêncio. Eu digo relativo porque o objeto emite um silvo fraco, que parece um ruído de crepitação.
A nave foi muito fotografada, com câmeras de celular e até câmeras tradicionais. Há uma parte curiosa na estrutura desta nave, que é uma espécie de aleta, onde graças a foto de uma testemunha (corajoso pra caramba) dá pra perceber uma estranha escrita.

Há também pequenos detalhes nas fotos que sugerem haver uma espaçonave tradicional à distância, o que levantaria a hipótese do objeto em questão se tratar de algum tipo de sonda.

O lance da estranha escrita pareceu altamente suspeito.

Pense comigo. Se você quer testar em segredo algum tipo de tecnologia parecido com o Ufo italiano que eu mencionei aqui outro dia, você não iria querer que ele fosse confundido com artefato de origem extraterrestre? Assim, vem bem a calhar este tipo de escrita estranha para tirar do foco algum tipo de experimento. É o típico caso de cego, que quando ganha muita esmola, desconfia.
Mas é claro que temos que deixar as demais hipóteses também ao alcance da mão, uma vez que até o momento não há certeza de absolutamente nada além de um UFO completamente esquisito, que pode mesmo se tratar de nada mais que uma fraude.

As últimas novidades sobre a perícia das fotos apontaram para a possibilidade de que o texto sobre a aleta esteja escrito em idioma KLINGON. Sabe quem são os Klingons?
São os aliens do planeta KLING

(pode zoar meu nome nos comentários)

OS Klingons são os inimigos dos humanos na série Jornada nas Estrelas (star Trek)
A fonte com a escrita Klingon está na internet e pode ser facilmente obtida no site de assuntos e interesses dos fãs (trekkers).
Isso acabou gerando um forte indício de que o ufo pode se tratar de uma grande armação ou que é realmente um objeto “fantasiado de nave alienígena” para gerar desinformação.

Saiba mais sobre o misterioso caso aqui

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

41 respostas

  1. agora vendo essas ultimas fotos eu vejo (se for real mesmo) o quanto baixo ele fica…

    da de taca uma corda com gancho e puxa a bichinha..

    ahahahahse

    de duas uma… ou vc acaba fazendo um tour pelo céu pindurado nessa coisa.. ou acorda dentro de um lugar com seres olhudos colocando coisas em vc.

    ahaha viajei agora, mas se aparece-se a chance.. teriam coragem?

  2. também tem alguns caracteres que se parecem com kanjis japoneses.

    será que isso é coisa dos nossos amigos de olhinhos puxados? eu não me surpreenderia.

  3. Brasil que um país fudido, qualquer pessoa teria um celular capaz de fazer vídeos, não creio que esses caras que fizeram as fotos não tivessem um celular com vídeo ou a câmera que eles tiraram não fizessem vídeos. muito suspeito não ter um vídeo dessas naves.

  4. Sejamos sinceros!!! Primeiramente que estas declarações de testemunhas me parecem relatos de produtos do Brazilshop, segundamente que achar que os ETs possuem um alfabeto é muita presunção tão típico de seres humanos e ainda os ETs tem de ser parecidos conosco. Alguns entusiastas os descrevem como altos,louros, olhos claros e pacíficos. Hitler e sua cambada iriam adorar conhecê-los. Terceiramente, que na era de Photoshop e 3DS Max tava demorando aparecer um UFO convincente. Oras, se um Photoshop é capaz de deixar a Hortência linda de morrer, porque não seria capaz de fazer aparecer um UFO no meu quintal?
    Tenho saudades do tempo em que fotos de Ufo eram calotas de carros jogados para o alto ou eram bibelôs amarrados na linha.

  5. Anônimo, faço minhas as suas palavras. É justamente por isso que fotos hoje em dia não querem dizer muita coisa. Sobretudo com histórias questionáveis sem identificação de testemunhas.

  6. Philipe é um embaixador dos KLINGonS em nosso planeta, heheheheh, vc falou que podia.
    Como sempre tenho minhas dúvidas quanto a veracidade, porém, não podemos descartar ser uma sonda, segundo alguns especialistas, o número de avistamentos vem aumentando, assim como a maneira que se apresentam, não podendo nós dizer se são de fontes terrenas, seja fraude, ou veículos reais, ou UFOS, to só esperando para ver qual é, e torcendo que de um jeito ou de outro, no fim não seja fraude!

  7. Pô galera, to com uma duvida.
    Pq em algumas fotos a parada ta com 4 pontas e em outra ela ta com 5???????????????????????
    :S kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abraço

  8. Anônimo, excelente sacada. E digo mais: Provavelmente nem todas as fotos são do mesmo objeto.
    Se pegarmos a primeira foto e compararmos ela com a segunda, veremos que tem algo errado ali.
    A foto 1 mostra o objeto em perspectiva e tem duas pás parecidas com a de um ventilador de um lado e duas antenas do outro.
    Na foto abaixo que é parte da seqüência feita pela segunda testemunha, o objeto apresenta só uma única “pá” e quatro “antenas”.
    A primeira e última fotos foram feitas pela primeira testemunha que fotografou com a câmera do celular.

    Estranho. Muito estranho.

  9. Se vcs prestarem atenção nos relatos das pessoas pessoas que viram o objeto, veram que são bem parecidos, nunca estão em casa, nem perto o bastante para pegar uma máquina, ou depois vão dar uma volta e acabam achando o ufo. Eu acho uma coincidencia muito grande. É muito estranho.

  10. Rodolfo, eu tb acho as histórias extremamente questionáveis. Muito suspeito tudo isso. Mas não dá pra afirmar nem que é falso nem que é verdadeiro sem investigar isso a fundo. A atitude da pesquisadora responsável pelo caso de manter sigilo absoluto sobre a autoria das fotos, resguardando-os até de outros pesquisadores e grupos de investigação do fenômeno Ufo também é suspeito.
    Isso é resultado da absoluta falta de um método científico embasado de investigação.

  11. Se observarmos o Apocalipse de São João, tem lá uma “visão” que descreve uma “coisa” que é um objeto blindado com cabelos de mulher e cauda de escorpião.
    Eu pensei que seriam helicópteros americanos que São João teria intuído no seu insight de vidência.
    Mas pode ser esta nave extraterrestre. Se for realmente algo material, a descrição da Bíblia é exata. Mas como ter certeza? Vivemos numa era de fraudes.

  12. Isso ai eh tecnologia japonesaa!!!!
    veja bem …estamos em 2008..!!!!

    e a tecnologia japonesa ta muiiiiito fodaaaaaaa!!!
    veja la as letras…são muiito iguais as letras japonesas aqueli ´´7“ desenhado na lataria do negócio..

    seila….eu acho q eh falso..e ao mesmo tempo acreditoo!!!!
    Só sei q eh muiiiiiiiiito estranho…

  13. [quote comment=””]Agora pensem…o negócio num pode flutuar do nada. Gente , aquilo é pesado, num tem hélices pra subir…nada. É 99,9% fake.[/quote]

    Balões flutuam do nada. E discos voadores. è tudo uma questão tecnologica. No século XVI nada absolutamente nada humano voava só os pássaros. Hoje já tem um monte de coisa que voa.
    Embora tudo leve a crer que o drone é falso, um tipo de marketing viral que não pegou muito bem, eu acredito em disco voador, e eles voam mesmo, fazendo coisas que nossa tecnologia ainda não é capaz de fazer.

  14. eu acho essas coisas suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper verdade,mas o que eu ñ achei verdade,na verdade euuuuuuu tenho certeza que aqueles “et´s” do planeta Kling que nem existe!?

  15. eu penso assim,o ete existe só que eu tenho medo deles igual eu tenho medo de bicho papão eu tenho 24 anos e ainda acredito nessas coisas eu tenho medo dos etes de que eles me sugem para fazer esperimentos tecnológicos

  16. [quote comment=””]REDICULO ISSO[/quote]
    cara 1 q p/ uma camera aproxima deste geito tem q ser fudidaaaaaaaaaaaaaaaa e 2 q minha vó jogo a calsinha dela e bateu uma foto, muitos acreditaram q era um balão^^ ou seja por favor né veio, pega uma enxada e vai carpi terreno^^

  17. tenho 14 anos,cara nem eu acredito nesta foto,agora qem fala q isto é verdade ta sendo mais criança do q eu^^ presta atençao galera. c vcs joga uma tampa de lata de leite ninho e bate uma foto, algumas pessoas vai fala q é disco voador^^ e ao meu amigo marcio snake ai q flw antes de mim é isto ai cara, isto é falta de trampo 0.o vlw fuiiiiiiiiii

  18. Nunca fui muito de acreditar nessas coisas, até que o homem foi a lua as vezes não acredito, mais uma vez a noite vi três circulos de luzes vermelhas emparelhados na vertical dois próximos e o terceiro circulo mais abaixo, no começo nem dei bola era noite estava longe eu estava indo pra casa de repente quando dei por mim o treco estava passando por cima do carro a uma boa distância do solo se deslocou muito rápido ele continuou e como era caminho de casa fui atrás liguei em casa pedi a minha mãe que saisse fora de casa e olhasse mas não deu posição para elas focarem a coisa, não sei se era balão que porra que era ele sumiu em direção ao litoral era umas 23:30 só vi uns muleque na rua que nem quis pedir que olhassem também porque parecia que estavam fumando um back kkk , depois disso outro dia vi um caça isso mesmo um caça (parecendo topgun coisa que pelo que sei não existe aqui no Brasil) passando e fazendo uma curva em 90º graus na direção de umas serras que tem por aqui era tarde por volta das três estava sol quente,os dois aconteceram em 2005 o foda é vc não ter uma camera pra registrar uma coisa dessa é como acidente vc não espera quando vê se f%[email protected]*, pelo menos deu pra ter uma noção de que coisas estranhas existem é uma questão de ver para crer… Isso pode ser um fake muito bem feito ou algo japonês que estaria sendo construido em conjunto com os EUA pois no japão não deve ter muito espaço para se testar uma coisa dessas…de qualquer maneira se for real esta aparecendo demais logo a verdade aparece…

  19. isso não é verdade ja apareceu até em uma materia do history chanel foi montagem o nome do programa é:caçadores de ovnis isso é falso e ja foi comprovado

  20. Beiim eu acredito ki seja verdade. Pq nesse mundo agora pode si acreditar em qualquer coisa..
    Mas é muito empresionante isso
    Eu ñ teria coragem di tirar a foto”

  21. é verdade Viu Gente..Cuidado..
    Bjos 😎 :$ :argh: 😐 :B 😎 :*( :curious: x_x :gasp: :happy: :/ 😀 :injured: 😆 :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: 😛 🙁 0_0 :shocked: :sly: 🙂 :] ;] :worry: :wow:

  22. glicus blts alitutitus……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….xb  suera muita sacanagemmeu mas os caras fiseram perfeito  ra ate parese  eles catarm do powe wager iso aposto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.