fbpx

Curiosidades, incrível, videos

Molequinho luta muito

Olha só este video do molequinho que luta feito o catiço, meu. Badass o animalzinho. Engraçado o sorriso autoconfiante tipo Bruce Willis...

Escrito por Philipe Kling David · 17 segundos de leitura >

Olha só este video do molequinho que luta feito o catiço, meu. Badass o animalzinho. Engraçado o sorriso autoconfiante tipo Bruce Willis do garoto. Ele tem uma consciência corporal que impressiona. Algo me diz que este menino vai fazer nome no esporte.

Não sei qual o melhor momento, se é quando ele passa feito um raio pelo suvaco do oponente ou quando ele dá uma chave de perna transversa, dobrando o corpo no meio pra finalizar o outro infeliz.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

4 respostas para “Molequinho luta muito”

  1. PQP…isso é muito raro o muleque é gênio… tem uma inteligência sinestésico-corporal de um adulto talentoso, não é força é pura tecnica e talento, e o melhor é sem dúvida seu sorriso de Bruce Willis, poi ele sabe que é bom pra cacete…

  2. PQP mesmo! Eu fiquei ausente esses tempos e não pude acompanhar o blog. Peguei as atualizações recentes ( novos artigos publicados) e fui lendo de marcha ré – até finalmente chegar onde eu tinha parado. (Sempre faço isso para apressar o passo e acompanhar o universo gump).

    Putz! Esse moleque é escroto. Caraio! Sou fã de MMA, acompanho sempre que posso a saga e tragetória dos lutadores brasukas e gringos. É porrada que não acaba mais! Haja resistência nesse esporte.

    Esse moleque será, com certeza, o futuro campeão de MMA. Superando a lenda russa Emelianenko Fedor, Minotauro e Cia Ltda.

    O blog tá muito bom, Philipe, vou lhe mandar uma sugestão via email para nova matéria.

    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.