Molequinho luta muito

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Olha só este video do molequinho que luta feito o catiço, meu. Badass o animalzinho. Engraçado o sorriso autoconfiante tipo Bruce Willis do garoto. Ele tem uma consciência corporal que impressiona. Algo me diz que este menino vai fazer nome no esporte.

Não sei qual o melhor momento, se é quando ele passa feito um raio pelo suvaco do oponente ou quando ele dá uma chave de perna transversa, dobrando o corpo no meio pra finalizar o outro infeliz.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

4 respostas

  1. PQP…isso é muito raro o muleque é gênio… tem uma inteligência sinestésico-corporal de um adulto talentoso, não é força é pura tecnica e talento, e o melhor é sem dúvida seu sorriso de Bruce Willis, poi ele sabe que é bom pra cacete…

  2. PQP mesmo! Eu fiquei ausente esses tempos e não pude acompanhar o blog. Peguei as atualizações recentes ( novos artigos publicados) e fui lendo de marcha ré – até finalmente chegar onde eu tinha parado. (Sempre faço isso para apressar o passo e acompanhar o universo gump).

    Putz! Esse moleque é escroto. Caraio! Sou fã de MMA, acompanho sempre que posso a saga e tragetória dos lutadores brasukas e gringos. É porrada que não acaba mais! Haja resistência nesse esporte.

    Esse moleque será, com certeza, o futuro campeão de MMA. Superando a lenda russa Emelianenko Fedor, Minotauro e Cia Ltda.

    O blog tá muito bom, Philipe, vou lhe mandar uma sugestão via email para nova matéria.

    Abraços!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.