Moleques mataram um alien?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp

Esta é a pergunta que muitas pessoas fizeram ao ver a misteriosa criatura que teria sido morta a pauladas por um grupo de jovens do Panamá.

A misteriosa criatura chamou a atenção das pessoas por não parecer com nada visto até o momento.

Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água. A notícia logo se espalhou pela cidade. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local. Outros a descreveram como o personagem “Gollum”, da trilogia “O senhor dos anéis”.

Ouvido pela rede de jornalismo Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional de meio ambiente Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são “muito peculiares”.

Nesta terça-feira (15), foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana. fonte

Me parece bem óbvio que se trata de um Bicho Preguiça morto. É possível, inclusive, ver as garras típicas do animal numa das fotos. Porém, a ausência de pêlos e o fato do nariz do animal parecer diferente deixa a coisa um pouco intrigante.

Certamente não se trata de um extraterrestre, mas é possível que se trate de algum tipo de animal com mutação. O mundo está repleto de animais com mutações estranhas e eu não ficaria surpreso se este fosse o caso.

Talvez a curiosidade do caso se deva justamente a ser um caso de preguiça com alopecia geral. Isso é perfeitamente possível, haja visto que isso é causado por um defeito genético relativamente comum em outros primatas. Veja:

Cinder é o nome deste Chimpanzé que sofre de alopecia total.
Esperidião Amin sofre de “Alopecia Universal Totalis”, onde todos os pêlos do corpo caem.

Varios leitores sugeriram este post. Meu agradecimento a todos.

Moleques mataram um alien?

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

LUMINÁRIA UFO 

compre a sua em www.obscura.art.br

error: Alerta: Conteúdo protegido !!