Mike Tyson 3d
Artigos similares
Comentários
LEAVE A REPLY
Os melhores filmes dos anos 80 – parte2
Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...
Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota
Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana
Miniaturas que custam mais caro que carros de verdade
Essas miniaturas incríveis vão te chocar pela absoluta precisão e qualidade, mas também pelo seu preço. Seu valor é de um carro real.
A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal
Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX
Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither
As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir
Como não manjo nada disso de 3d e tudo mais, tenho só uma pergunta Philipe; (sim, ponto-e-virgula)
é possivel animar essa escultura 3d de modo a ela contracenar com outras esculturas (e assim fazer um jogo de boxe minimamente realistico no quesito aparencia)???
Tem um selo pra vc no Blog Imagismo!
Adoro seu blog e como tenho que presentear alguns blogs com o selo, o seu é um dos meus preferidos!
http://imagismo.blogspot.com/
Sim, Cheetara. è perfeitamente possível. E com os novos sistemas de fisica real aplicados a personagens como o “Endorphiun”, dá pra ter um game ultra-realista de boxe sem ser com movimentos pré-gravados. Isso significa mais diversão, mais emoção e nada de repetição. Fica como uma luta real, com toda a imprevisibilidade de golpes possíveis.
Que beleza! agora sim, vai!
Bem e claro, q esse modelo esta em super alta definicao, e portanto nao rolaria num game (nume cinematica sim). Mas com as tecnicas de hoje em dia se consegue chegar a um resultado muito parecido… dependendo do sistema q voce tem e claro.
Derrepente, eles poderiam fazer umas imagens 3D de personagens como nós. Já pensou, jogando um god of war, com carlos guitar de personagem principal ? Eu iria gosar na hora…
Abraço !
[quote comment=”29809″]Derrepente, eles poderiam fazer umas imagens 3D de personagens como nós. Já pensou, jogando um god of war, com carlos guitar de personagem principal ? Eu iria gosar na hora…
Abraço ![/quote]
Isso é perfeitamente possível e a tecnologia pra isso já existe e está atualmente licenciada para vários jogos. Inclusive faz parte da nova engine do Unreal. Com 4 fotos digitais o programa pega seu rosto converte em 3d e aplica no boneco. Super maneiro e ainda anima e faz expressões faciais! Tudo auto9mático. Se quiser mando o link.
[quote comment=”29654″]Bem e claro, q esse modelo esta em super alta definicao, e portanto nao rolaria num game (nume cinematica sim). Mas com as tecnicas de hoje em dia se consegue chegar a um resultado muito parecido… dependendo do sistema q voce tem e claro.[/quote]
Andre acho que ela está perguntando no aspecto grafico e não do hi-poly. Com normal maps e a tecnologia do Fabio Policarpo dá mole pra botar o cara bem assim num game (acho que usando as duas tecnologias, seria possível chegar aí em uns 98% de similaridade). Pra nós, não será a mesma coisa, mas pra ela, vai ser, e é isso que vale. Falando nisso, acho que num play3 é capaz de rodar uma game de luta nesse naipe aí, hein?
:gasp: :gasp: x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x