Miele Special Selection

Eu criei este post aqui apenas para contar que usei minha manhã de sábado para homenagear o Miele com uma seleção especial de musicas baseadas no que eu conheço do estilo de musica que ele curtia.
Eu tive essa ideia após sonhar duas vezes com o Miele. Estranhamente, nunca fui muito interessado no Produtor/Showman/Ator/Diretor/Empresário enquanto ele estava vivo, e confesso que associava ele mais a um contador de piadas. Mas depois de morto, posso dizer que ficamos amigos, o que pode soar um tanto quanto estranho, mas é mais ou menos isso aí.

Seja como for, a seleção de musicas do Miele é bastante similar ao meu gosto pessoal, com bastante jazz, MPB, bigbands, e eventualmente pinceladas de chanson e um ou outro italiano. São quase dez horas de musica boa, com  nomes que vão de Errol Garner a Nat King Cole – que aliás, foi amigo do Miele – Andy Williams, Dionne Warwick, Aznavour, Roberto Carlos, Sinatra, Tony Bennett, Tom Jobim, Al Jarreau e claro, Elis Regina.
Mas se você quiser forró, funk ou sertanejo, desculpe, não vai ter, mas tem os originais do samba! A playlist vai crescer conforme eu achar coisa boa.
Boa para receber uns amigos e tomar um uisquinho.

Aqui está a playlist

PS: Não tem a trilha sonora de cocktail, eu até procurei, e a musica se chama tutti-frutti, mas não tem.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertisment

Últimos artigos

https://c2p.cleverwebserver.com/dashboard/48c5694f-d195-11ee-96b8-cabfa2a5a2de