Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

download (35)

Essa é demais até pra mim.
Mas o fato é que um pesquisador encontrou nada menos que um desenho do MICKEY MOUSE na parede de uma igreja de 700 anos de idade, em Malta, na Àustria.
O afresco, inegavelmente similar ao Mickey Mouse tornou-se a descoberta do momento em Malta e alguns mais empolgados até sugeriram que a imagem poderia representar uma ameaça para a Disney, que pressiona o governo americano a rever a lei de patentes toda vez que vai chegando perto da imagem do Mickey Mouse cair em domínio público.
Os investigadores encarregados verificaram e o desenho realmente é antigo, porém, eles descartam que seja o Mickey Mouse.
Acredita-se que a figura trata-se de uma doninha, um animal que ( há 700 anos) julgava-se dar a luz através das orelhas. ( santa ignorância, Batman!)
Para quem não sabe, o Mickey Mouse é um dos personagens ( senão o maior) de maior impacto em todo mundo, sendo mais reconhecido do que a figura de Jesus. Ele foi criado em 1929 por Walt Disney, para um desenho animado e alavancou um dos maiores impérios de entretenimento que se tem notícia.

Mickey Mouse em afresco medieval

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

3 ideias sobre “Mickey Mouse em afresco medieval

  • 27 de janeiro de 2006 em 20:07
    Permalink

    Devidamente linkado lá no viroukibe. No próximo post vou colocar um link direto pra cá Philipe!

    Abração!

    obs.: Genial esta do Mickey Mouse hehehe.

    Resposta
  • 19 de dezembro de 2007 em 4:06
    Permalink

    E aí Philipe Blza, no livro Anjos e demonios de Dan Brown, o mesmo comenta o nome do Walt Disney como um suposto Illuminata,não me lembro ao certo mas os Illuminatis era um grupo de pessoas que faziam parte de uma sociedade ultra secreta que vinha se infiltrando na Igreja desde os tempos de Jesus pra revelar algum segredo e talz…em fim..só queria tocar no assunto pois no livro ele fala sobre o Walt Disney, igreja e tudo mais.

    Resposta
  • 24 de novembro de 2014 em 23:08
    Permalink

    É AFRESCO não ARFRESCO…rsrsrsrs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.