Meu primeiro boneco esculpido no Zbrush 4

Como eu tinha dito, estou fazendo o Workshop de zbrush com o Vinicius Vilela, aquele que eu anunciei aqui neste post. 

Aqui está meu primeiro boneco feito no programa. Antes aquilo parecia muito confuso pra mim, mas aos poucos começo a entender o que faz cada coisa naquela joça. Como é meu primeiro boneco, espero melhorar mais nos próximos e não dar tanto mole quanto dei neste.

 

A merda é que aprender um programa do zero da um trabalho desgraçado, e isso exige muita dedicação e estudo e me falta tempo para ficar sentado trabalhando. Esse carinha aqui foi praticamente feito nas madrugadas.

O Vinicius é um professor muito bom e o workshop está sendo bem interessante, porque eu só me lembrava de ter mexido no Zb2 há séculos atrás…

render do gordo1

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.
Previous article
Next article

Artigos similares

Comentários

  1. Ficou legal Philips. Com varios detalhea desafiadores.
    Queria ter um PC decente pra mexer com 3d. Estou comecando a ver isso agora no curso de games e é uma coisa que realmente exige muita dedicação.

    • Vi sim, a morte do H.R. Geiger deu uma comoção enorme na galera de efeitos especiais.
      O zbrush não serve para animar nada. 99,9% das pessoas usa ele para criar as peças, para esculpir mesmo. Qualquer coisa envolvendo animação é feita em programas como maya e 3dsmax, que tem boas ferramentas para isso. O zbrsuh é um programa complementar, focado quase inteiramente na modelagem e ilustração.

  2. Cara, pra quem diz que tá começando um novo aprendizado…está muito bom. Na verdade está não está, não. Você já fez esculturas muito mais legais à mão livre que eu sei.
    Mas….. é claro… é só uma qustão de treino. BOA SORTE!
    Aguardamos ansiosos por novos trabalhos, ninjas seu!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos