fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível

Menina aranha entra na faca

A menina que nasceu com oito membros (4 braços e 4 pernas)  na Índia, chamada de menina aranha, se submeteu a uma...

Escrito por Philipe Kling David · 21 segundos de leitura >

A menina que nasceu com oito membros (4 braços e 4 pernas)  na Índia, chamada de menina aranha, se submeteu a uma cirurgia de 40 horas para ter a chance de ser uma pessoa normal.  A menina tem 2 aninhos e se chama Lakshmi Tatma.

Foi necessário o uso da mais alta tecnologia médica na atualidade para poder solucionar a questão. Lakshmi Tatma na verdade é uma gêmea siamesa, com uma irmã sem cabeça que nasceu acoplada ao seu corpo. A cirurgia custou um milhão de libras e consumiu mais de 30 cirurgiões que se revezaram no trabalho.

Fonte: telegraph

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video bizarro: O que é a criatura atacando uma cabra?

em bizarro, polêmica
  ·   4 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Pessoas que ficaram ricas inesperadamente

em incrível
  ·   2 Minutos de leitura

8 respostas para “Menina aranha entra na faca”

  1. achei de mto mal gosto o titulo da materia “menina aranha entra na faca”, nao seria melhor dizer “menina aranha faz cirugia”?

  2. É que o caso da menina já é bem triste. Eu quis dar um tom mais animado para o caso. “Entrar na faca” é uma gíria para “fazer cirurgia”

  3. Interessante este caso! Estive observando outras anomalias, tbm neste site, e tbm no “Youtube”, e pude chegar uma resposta que a muito tempo eu me fazia: “Existiram mesmo “monstros”, com duas cabeças, com muitas pernas e braços, com duas faces, semelhantes a caprinos, homens arvore, etc, como é citado na tanto na mitologia grega, como em outras mitologias?
    Aí vem minha resposta:
    Não existiram.
    O que poderiam terem havidos, foram casos semelhantes a estes. Daí as antigas civilizações criarem personagens como os centauros, Alfeu ( homem arvore, filho da terra), pessoas com duas cabeças, gigantes, Medusa, e por aí vai!
    Com certeza, eles viam pessoas com anomalias, tipo das que eu já citei, e criavam estes personagens, ou então, buscava uma explicação baseada nos deuses sobre estas “mutações”.

  4. Ninca imaginei conhecer uma história assim.estou surpriendida :omg: :omg: :omg: :omg: Mas já que ela consegui superar isso meos parabéns 😆 😆 😆 😆 😆 😆

  5. Nunca imaginei conhecer uma história assim.estou surpriendida :omg: :omg: :omg: :omg: Mas já que ela consegui superar isso,meos parabéns 😆 😆 😆 😆 😆 😆

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.