Médico vai testar câmera digital e acaba fotografando um ufo

Sharing is caring!

Eu vi esta notícia no Diário do Nordeste.

Saca só:

Heládio Teles Duarte estava testando uma máquina digital no momento em que capturou a imagem

Crato. O médico Heládio Teles Duarte enviou para o Centro Brasileiro de Ufologia três fotos que apresentam um Objeto Voador Não Identificado (OVNI). nos céus do Vale do Cariri, entre Barbalha e Missão Velha. As fotos tiradas no dia 3 de dezembro, num intervalo de três minutos, às 18h08, 18h10 e 18h11, mostram um ponto luminoso no céu, na altura da Chapada do Araripe.

O médico estava numa casa de campo, no distrito de Arajara, município de Barbalha, de onde avista o Vale do Cariri, testando a resolução de uma máquina digital, quando foi surpreendido com a presença de um ponto luminoso sobre a Vila do Caldas, no sopé da Serra do Araripe. Em seguida, o objeto se deslocou para as proximidades da fábrica de cimento e foi fotografado entre Barbalha e Missão Velha.

Heládio diz que, a princípio, pensou tratar-se de um avião. Quando colocou a imagem na tela de uma TV, percebeu que o objeto tinha forma oval. Manteve um contato com a direção do Aeroporto Regional do Cariri com a finalidade de saber se, naquele horário, teria passado alguma aeronave. Uma funcionária da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) disse que no dia 3 de dezembro só foi registrado um vôo, às 15 horas. A informação fortaleceu a sua concepção de que se tratava de um OVNI.

Aparições

De acordo com informações do Centro Brasileiro de Pesquisas de Discos Voadores, com sede em Campo Grande (MS), a cada minuto, em algum lugar do mundo, alguém vê um disco voador.

Além disso, a cada 6 horas, uma pessoa é abduzida por ETs. Estima-se que existam, hoje, mais de oito milhões de ocorrências ufológicas registradas em quase 180 países, inclusive no Brasil, onde há uma rica e diversificada casuística.

Mais informações:
Heládio Teles Duarte
Tel: (88) 3521-1924
Rua Delmiro Gouveia 94,
Sossego- Crato/ CE

A foto que acompanha a história é esta aqui.

O que me intriga nesta notícia é muito mais a afirmação de que “a cada minuto, em algum lugar do mundo, alguém vê um disco voador. Além disso, a cada 6 horas, uma pessoa é abduzida por ETs.”

Visívelmente, isso é uma estatística criada na base do chutômetro. Eu não duvido de seres extraterrenos nem de abduções, mas esses números aí são sacanagem. Sem falar na foto, que me parece mais um avião vindo de frente.

Comments

comments

Luminária Ufo

9 comentários em “Médico vai testar câmera digital e acaba fotografando um ufo”

  1. Estranhamente, a primeira vez que avistei um UFO, e vi claramente a 200 metros tinha uma forma de uma bola de vidro com uma névoa dentro, e estava perto das torres de alta tensão – foi na cidade de PERUS, onde existe TAMBÉM uma indústria que ensaca cimento – a CIMENTO PERÚS.
    Será que os ETs estão a fim de fazer um puxadinho e vieram descolar um material de construção?

    Responder
  2. [quote comment=""]Estranhamente, a primeira vez que avistei um UFO, e vi claramente a 200 metros tinha uma forma de uma bola de vidro com uma névoa dentro, e estava perto das torres de alta tensão – foi na cidade de PERUS, onde existe TAMBÉM uma indústria que ensaca cimento – a CIMENTO PERÚS.
    Será que os ETs estão a fim de fazer um puxadinho e vieram descolar um material de construção?[/quote]

    Acho que eles estão construindo uma favela para morar todos juntos e não ter que abduzir humanos a cada 6 horas para pegar suas casas.

    Responder
  3. [quote comment=""]As pessoas tiram fotos de bolinhas luminosas e acham que são OVNIs e o pior são os blogueiros que não acreditam e põem no site. Que coisa de nerd[/quote]

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.