fbpx

bizarro, Curiosidades

Maluco passa 36 anos juntando cabelo só para fazer uma bola!

Um barbeiro chamado Henry Coffer passou 36 anos da vida juntando cabelo, (o próprio e o de clientes) para fazer uma nauseabunda...

Escrito por Philipe Kling David · 21 segundos de leitura >

Um barbeiro chamado Henry Coffer passou 36 anos da vida juntando cabelo, (o próprio e o de clientes) para fazer uma nauseabunda bolota de cabelos gigante. A idéia era para o cheiro humano manter os coiotes longe de sua plantação de melancias, mas o cara começou a gostar daquela idéia pirada e a bola cresceu, cresceu, cresceu tanto, que agora só cabe na caçamba da sua caminhonete.
A bola de cabelo pesa mais ou menos 62 kg de cabelo. O Objetivo de Henry é colocar sua bola cheirosa no Guinness Book of World Records.

Fonte CBS

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video bizarro: O que é a criatura atacando uma cabra?

em bizarro, polêmica
  ·   4 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

O mistério dos caixões que mudavam de lugar

em bizarro, polêmica
  ·   50 segundos de leitura

8 respostas para “Maluco passa 36 anos juntando cabelo só para fazer uma bola!”

  1. E a minha irmã me acha um inútil só porque eu quero pegar as revistas velhas aqui de casa e fazer uma bola de papel gigante.

  2. Quando eu estava na sétima série tinha um garoto que ficava pedindo fios de cabelo das meninas com cabelos mais compridos da escola para emendar e criar o maior fio de cabelo do mundo (!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.