fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível

Maluco faz escarnificação em forma de controle de Nintendo

Escrito por Philipe Kling David · 19 segundos de leitura >

Nós já vimos aqui varios tipos de maluquices chamadas body-art. Uma delas é a escarnificação, que consiste basicamente no cultivo de feridas com formatos iusitados. Existem pessoas que se escarnifica, com palavras e outras com formas, como aquele maluco que fez o yoda com gilete. Mas este aqui que cortou o formato do controle de videogame no corpo deve curtir muito o jogo, hehehe.

O que você diria para seu filho se ele viese te mostrar a nova escarnificação em forma de controle do nintendo que fez?

Fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

25 respostas para “Maluco faz escarnificação em forma de controle de Nintendo”

  1. independente do tema esse processo é visualmente chocante e essa é mesmo a idéia deles, já que hoje tatoo é normal

  2. Se o cara gosta, tudo bem, faz uma tatoo, seria mais interessante e bonito. Mas se multila dessa forma é uma estupides sem tamanho. O pior é que o idiota tira fotos pra mostrar a porcaria que fez. Mas enfim, o “toba nao é meu mesmo”, que se lasque! 🙁

  3. cara, coloca esse tipo de post pra ver so dps do link
    na primeira vez até q vai mas toda vez q entro no MG ver isso
    e nem sempre que acesso é em casa sozinho ;/

    valeu!

  4. “O que você diria para seu filho se ele viese te mostrar a nova escarnificação em forma de controle do nintendo que fez?”
    Diria: “Game Over”.
    Daria, em seguida, uma bifa na orelha do moleque e uma marretada no Nintendo dele; afinal, não conseguiu passar pelo chefão final (eu).

  5. [quote comment=”31583″]cara, coloca esse tipo de post pra ver so dps do link
    na primeira vez até q vai mas toda vez q entro no MG ver isso
    e nem sempre que acesso é em casa sozinho ;/

    valeu![/quote]
    Boa idéia. Eu botei um continue lendo para não assustar a galera

  6. Engraçado. eu não fico nem tão puto nem tão assustado como o resto do pessoal aqui. nem falo “foda-se. é o braço dele”

    qual o limite pra estética ou pra arte? teoricamente a beleza se baseia naquilo que o ser cree ser bonito, logo pra ele isso é bem legal (e uma pintura o davinci pode ser uma merda) totalmente aceitavel. estranho mas aceitavel. se bem que o ultimo video – que eu não consegui ver até o final – é beeemmm mais forte que isso

  7. Eu manda ele tatuar o resto do nitendo no couro, depois botava um pouquinho de sal, depois agente ia jogar junto…. logico que carinhozamante, e depois ia descutir cm a mãe dele, logico que a culpa é dela, pq não tomou conta do filho baitola que ela teve

  8. Ah, gente… Qual é. O cara tem direito de se cortar. Sendo nele e não em mim, tá valendo. A questão pra mim não é o cara se escarnificar. É o cara se escarnificar com UM CONTROLE DE VIDEOGAME VELHO. E ainda por cima mal feito. Ele podia ao menos ter olhado para um antes de fazer.

  9. Que isso Phillipe.

    Que eu saiba ninguém tem nada contra o cara se cortar, escarnificar.

    Apenas queremos jogar neste novo controle. 😛

    Tem algum mal nisso?! :lol2:

  10. Cara..isso é bizarro…eu curto game desda minha infancia..mas sei separar diversao com realidade e bom sendo e raciocinio!esse cara ta doente !

  11. ja que ele queria fazer uma coisa tao radical assim,poderia ter feito um desenho mais bonito,nao um controle do nintendo…

  12. coisa ridicula com ceteza meu filho não entraria mais em casa não aceito essa multilação credo! ele até pode fazer mais do portão pra fora! :omg:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.