quarta-feira, janeiro 22, 2025

Mais Prabhu

Mais um clipe do famoso Prabhu Deva e seus clipes estranhos

https://youtube.com/watch?v=9bYdgrt6i-M

Intrigante como esses clipes são tão toscos.
Mas eu explico, eles são partes de filmes indianos. A ìndia, detém a maior indústria cinematográfica do mundo, com centenas de filmes sendo feitos diáriamente. O filme indiano tem em média 4 horas de duração, várias, muitas, incontáveis cenas de clipes musicais no meio.
Não pode ter beijo nos filmes na índia. Os beijos são substituídos por estes clipes malucos onde o beijo é apenas simulado – bem de leve. Nós que vemos tórridas cenas de sexo entre os protagonistas de novelas na tevê podemos achar isso maluquice, mas lá seria completamente pecaminoso.
Já imaginou entrar num cinema cheio de indiano e ver 4 horas de filme com esse cara?

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Todos os clipes medonhos, mas nenhum se compara àquela verdadeira superprodução de clipe tosco!

    Po cara, acho que foi a barba do cara que o deixou parecido contigo! Mas se você dança como ele, agora entendi como conquistou a Nívea hehehehehe.

    Irresistível.

  2. eu tava me olhando no espelho e vi a desgraça, meu. Se eu deixar o cabelo dois meses sem cortar, meter um óculos escuros do paragua estilo motorista de caminhão, uma jaquetinha camelô da Uruguaiana e por baixo deixar um macacão do saara, ficar sem fazer a barba três semanas, fudeu. Viro o SÒSIA do FELADAPUTA, hahaha.
    Se eu tiver que ir na índia, já sabe, né? As mulheres vão me agarrar lá, hehehe.

  3. Fabiano, tem que ver eu dando show, mané. OLha lá atrás nos posts o do dia em que tomei meu último porre. “Virei o Tony Manero!”

    Hahahahahaha. Posso me lembrar perfeitamente, de cada um dos meus (complexos e acrobáticos passos de dança – bem como a cara de decepção da minha mulher)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Luzes que perseguem: O que são essas estranhas esferas de luz?

Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"

Os melhores filmes dos anos 80

Eu fui uma criança dos anos 80. Juntamente comigo, milhares de pessoas se lembram com saudades dos filmes que passavam nessa época. Pensando nisso, eu resolvi elaborar uma nova lista dos melhores filmes dos...

Os melhores filmes do mundo com robôs

Quem não curte um filme de robôs? Os robôs são parte integrante do mundo da ficção cientifica. Hoje eles estão em todos os lugares, de livros de bolso a videogames, dançam na internet e...

Viajando sem drogas

É impressionante o poder da mente humana. Nós temos a fantástica capacidade de viajar, de sair por aí em devaneios semi-delirantes, indo onde nenhum outro pensamento jamais esteve. Muitas pessoas precisam de drogas e instrumentos...